Membros nathalyps Postado Abril 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Pessoal, Uma pergunta meio boba aqui mas lendo tanta coisa fiquei na dúvida Quando diz "50L + 15L", por exemplo, quer dizer que é uma mochila cargueira de 50L expansível para 15L (abrindo uma parte, tipo algumas malas fazem) ou é uma mochila cargueira 50L com uma de ataque de 15L? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Oi é uma cargueira com mais uma de ataque acoplada na cargueira mas que tu pode tirar e usar só a de ataque ou só a cargueira! Dá uma olhada na foto da Deuter quantun: https://www.greatoutdoors.ie/product_info.php?manufacturers_id=16&products_id=11378 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Depende do fabricante.... Não existe uma uniformização nisto não existe regra. Por exemplo aa Arc'terix usam o volume que e adicionado quando usado toda a manga do topologia da mochila, a ferrino também faz isso no geral. Cada fabricante põe sua metodologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nathalyps Postado Abril 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Hoje fui em algumas lojas aqui de Salvador e realmente parece não ser regra. Tinha uma 50 + 10L que não vinha com mochila de ataque, era uma expansão na parte de cima que aumenta o volume da mochila. Já em outra loja vi essa Deuter com a de ataque. Obrigada pelas respostas pessoal! Pretendo comprar uma pra fazer uma volta o mais completa possível na América do Sul, sem prazo de retorno pro Brasil, no mínimo 1 ano, e depois planejar mais outros, então minha preocupação é espaço. Já li aqui que não é bom levar muita coisa e vou tentar seguir esse conselho. A Deuter achei muito cara, fora do orçamento. Pelo custo benefício vou ficar com essa. Não achei ela pra experimentar mas experimentei uma outra feminina 40 + 5 só pra testar o conforto e sentir a diferença da normal. Tenho 1,69m e 62Kg, tá bom né? http://esportes.centauro.com.br/apparel/Mochila-Curtlo-Mountaineer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 4, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Curtlo tem mochila feminina e masculina, e essa é masculina... A diferença é grande enter uma e outra, as alças e barrigueira são adaptadas a morfologia feminina . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nathalyps Postado Abril 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Curtlo tem mochila feminina e masculina, e essa é masculina...A diferença é grande enter uma e outra, as alças e barrigueira são adaptadas a morfologia feminina . As que tem LF não são femininas? No título não tem o LF mas na foto tem o LF bordado na mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Isso, Lady Fit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Solleane Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Boa noite meninas e meninos! Um tópico feminino,acho que serei melhor compreendida. Estou na maior dúvida em relação a compra da mochila,estou vendo modelos com mochila de ataque acoplada e as sem tbém. E como vocês sabem mulher carrega mta coisa,qual o tamanho seria melhor? Obrigada. Soll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Qual seria seu uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Solleane Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Boa noite! Então,eu quero uma mochila que sirva mais pra viagens.Pretendo usar em viagens de avião,trem,ônibus,carro. Pretendo hospedar em hostels e camping. Mhas dúvidas estão justamente na marca,tecido e tamanho.E se vale a pena comprar a mochila com a mochila de ataque acoplada. Posso fazer trilhas também,por isso quero uma mochila de ataque. Obga Soll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.