Ir para conteúdo

Mochilas Femininas

Lupê

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Uma pergunta meio boba aqui mas lendo tanta coisa fiquei na dúvida ::mmm:

Quando diz "50L + 15L", por exemplo, quer dizer que é uma mochila cargueira de 50L expansível para 15L (abrindo uma parte, tipo algumas malas fazem) ou é uma mochila cargueira 50L com uma de ataque de 15L?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Hoje fui em algumas lojas aqui de Salvador e realmente parece não ser regra. Tinha uma 50 + 10L que não vinha com mochila de ataque, era uma expansão na parte de cima que aumenta o volume da mochila. Já em outra loja vi essa Deuter com a de ataque. Obrigada pelas respostas pessoal!

Pretendo comprar uma pra fazer uma volta o mais completa possível na América do Sul, sem prazo de retorno pro Brasil, no mínimo 1 ano, e depois planejar mais outros, então minha preocupação é espaço. Já li aqui que não é bom levar muita coisa e vou tentar seguir esse conselho. ::mmm:

A Deuter achei muito cara, fora do orçamento. Pelo custo benefício vou ficar com essa. Não achei ela pra experimentar mas experimentei uma outra feminina 40 + 5 só pra testar o conforto e sentir a diferença da normal. Tenho 1,69m e 62Kg, tá bom né?

http://esportes.centauro.com.br/apparel/Mochila-Curtlo-Mountaineer

Link para o comentário

• Membros
Curtlo tem mochila feminina e masculina, e essa é masculina...

A diferença é grande enter uma e outra, as alças e barrigueira são adaptadas a morfologia feminina .

As que tem LF não são femininas? No título não tem o LF mas na foto tem o LF bordado na mochila.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite meninas e meninos!

Um tópico feminino,acho que serei melhor compreendida.

Estou na maior dúvida em relação a compra da mochila,estou vendo modelos com mochila de ataque acoplada e as sem tbém.

E como vocês sabem mulher carrega mta coisa,qual o tamanho seria melhor?

Obrigada.

Soll

Link para o comentário

• Membros

Boa noite!

Então,eu quero uma mochila que sirva mais pra viagens.Pretendo usar em viagens de avião,trem,ônibus,carro.

Pretendo hospedar em hostels e camping.

Mhas dúvidas estão justamente na marca,tecido e tamanho.E se vale a pena comprar a mochila com a mochila de ataque acoplada.

Posso fazer trilhas também,por isso quero uma mochila de ataque.

Obga

Soll

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...