Ir para conteúdo

Mochilas Femininas

Lupê

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Oi Otávio.

Sim, eu pensei nisso após pesquisar um pouco mais! Estou procurando outras no momento, a Conquista Alpina Pro 45l, acho que é melhor... Comecei a desistir da Deuter devido ao preço.

Olá Thamires!

Só fique atenta a um detalhe: as mochilas da Conquista geralmente possuem "litros" menores quando comparadas com outras marcas. Explico: uma Conquista San Tiago, por exemplo, que nominalmente é de 45L na prática, tem a mesma capacidade volumétrica do que uma Deuter ACT Trail 32. Digo isso com propriedade pois tenho as duas e, na Trail cabe exatamente o mesmo, com uma pequena folga até, que cabe na San Tiago. A Alpina 45, citada, segue na mesma linha...

Se não vai abusar muito da mochila, uma Trilhas e Rumos, que geralmente é mais barata, vai te aguentar um bom tempo. Marcas menos conhecidas, como Alto Estilo, por exemplo, também pode ser uma boa pedida pois aliam preço e qualidade. Dê uma olhada... :wink:

[...]

Acho que a Decathlon agora está vendendo on line (site novo), dá uma olhada:

:arrow:http://www.decathlon.com.br

[...]

Salve companheiro!

Eita sitezinho furreba... Conseguiram piorar o que já era ruim...

Tanto tempo para reformular o site, tanto suspense e nem apresentam as especificações completas/corretas dos próprios produtos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Poxa, valeu mesmo. Muito bom saber disso.

Pensando assim, penso que é melhor comprar a da Deuter, certo?

É mais garantido e ainda é para mulheres.

Obrigada pelas dicas , gvogetta!

Edit: Gostei dessa, o que acham?

Tenho 1,58. Acho que ficará boa.

http://www.orientista.com.br/produto/1290//fce9a30b461de27bd967eaf57cfbc5df

E pelo preço também, nesse site achei bem barata e o frete pelo PAC é gratis.

Vale a pena, será?

O que acham?

Abs.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Thamires,

Este modelo (Futura Pro 34 SL) é uma ótima opção. Boa de tamanho (pelo que vc procura) e boa em conforto/distribuição de peso. O preço também está bom.

Vale a pena e deverá ficar boa para o seu tamanho, já que é um modelo para pessoas com torso mais curto.

Saudações,

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal.

Sou nova por aqui, e estou precisando de uma ajuda para decidir qual mochila comprar.

Pretendo, começar uma vida nova. Deixando as viagens com mala e começando com mochila. Então, no caso essa seria a minha 1ª.

O que acham? CURTLO Mountaineer 50 + 15 LF (http://www.camerum.com.br/app/p/3526/mochila-feminina-curtlo-mountaineer-50-15-lf-cfs?cp=71A20016Y00Q)

VAleu

Link para o comentário

• Membros de Honra

Copiando a resposta do outro tópico que você duplicou a pergunta...

Fabiana, Curtlo é uma boa marca, mas como a Déia falou Deuter é bem melhor. Existem outras boas mochilas, mais baratas... mas neste caso qualidade tem preço. Quechua, Conquista, Trilhas & Rumos, desempenham bem a função também.

Pelo visto você quer a mochila para viagens urbanas, a Mountainner que você escolheu é mais voltada para trilhas, a Quantum que a Déia falou para viagens urbanas. São pequenos detalhes que valem a pena atentar, como bolsos extras para acomodar a carga, compartimento para guardar as alças quando despachar a mochila, etc...

Boa sorte!!! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Ola gente!!

Queria a opiniao de vcs sobre essa mochila pq, apesar de eu nao ter visto ninguem falar desta marca, esta mochila tem duas vantagens: abertura total lateral e o preco.

http://www.lojaclubetrekking.com.br/produto/3557439/Mochila-Voya-60--10-L-Azteq

Alguem tem qlguma opiniao ou experiencia com essa marca? Preciso compra logo :/

Valeu!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Patrícia!

Esta mochila Azteq Voya é mais indicada para viagens, substituindo uma mala de mão. É um segmento de mochilas chamadas de mochilas de viagem. Tem um bom tamanho e o material parece ser de boa qualidade, mas como apenas a vi em lojas, são apenas impressões não embasadas em experiência. Conversa com o Tiago Korb, proprietário da Loja Clube de Trekking pelo chat da loja, ele conhece bem estes materiais e pode te dar mais informações e impressões mais precisas acerca deste modelo.

Abraço!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pegando gancho na postagem do Otávio abaixo...

Uma novidade no mercado interno muito boa, principalmente para as mulheres.

Já temos disponível no Brasil a Quechua Symbium Access, uma mochila com qualidade pra rivalizar com a Deuter e Curtlo, o preço também está lá em cima, mas ainda um pouco abaixo das Deuters e Curtlos com litragens acima dos 60.

Uma amiga que usava uma Curtlo Mountaineer 75 + 15L a uns 5 anos comprou uma Symbium Access 60 + 10L e pude vê-la em uso na trilha, gostei muito da qualidade do material, da confecção, ergonomia, visual e recursos e o mais importante: ela está muito satisfeita com a troca.

Fica a dica. ::otemo::

[align=center]

[/align]

Página francesa da mochila - modelo feminino

Página brasileira da mochila - modelo feminino

Conquista é uma boa marca, tenho uma de ataque que aguenta bem o tranco.

Acho que a Decathlon agora está vendendo on line (site novo), dá uma olhada:

:arrow:http://www.decathlon.com.br

A linha Simbyum é muito boa (estou namorando uma faz tempo...) e tem mochila feminina. O preço é um pouco caro, mas mais barata que uma Deuter. Se não for simbyum o preço cai bastante, e a qualidade também. Mas se o uso for para mochilões urbanos acho que vai na boa, só se for para trekking/montanhismo, aí a coisa fica mais séria e a mochila tem que ser melhor.

As Curtlo também valem a pena uma olhada:

:arrow:http://www.curtlo.com.br

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Olá tenho 1,60, torso ligeiramente pequeno e atualmente possuo as 2 mochilas da Trilhas e Rumos:

1 Crampon 44l, muito versátil utilizo em deslocamentos ao viajar (já fiz uma trip de 30 dias com ela), gosto muito dos diversos compartimentos, porém percebo que ela não transfere o peso para a cintura como se deveria. Acredito ser um ótimo custo benefício (levando em consideração que não se trata de uma mochila técnica). As vezes dá pra levar como bagagem de mão no avião, e quando tenho que despachá-la coloco dentro de uma sacola de plastico grande para não sujar e/ou enrroscar na esteira do aeroporto. Super conservada apesar dos 7 anos de uso.

2. Crampon de 20l que utilizo tanto como mochila de ataque em viagens, e principalmente no dia-a-dia (excelente para os dias chuvosos, pois como esse modelo tem capa de chuva é uma mão na roda). Só acho um pouco ruim para utilizá-la na frente do corpo. Um pouco mais abatida porém com uns 5 anos de uso intenso (ao que parece não se fabrica mais, se eu soubesse disso teria comprado outra pra guardar de reserva)

Nunca fiz uma trilha com pernoite na mata, porém tenho muita vontade. Não tenho condições de carregar muito peso, e gostaria de saber qual mochila poderia ser indicada para trilha e que o sistema de transferência de peso para a cintura fosse efetiva.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...