Membros marifretez Postado Setembro 29, 2016 Membros Postado Setembro 29, 2016 Olá Mochileiros! Preciso da ajuda de vocês, irei para Arraial e Caraiva no dia 25 de outubro provavalmente, sem definir qual cidade primeiro. Queria pegar baixa temporada pra fugir das super lotações, filas e preços da alta temporada, masssss.. Gostaria de saber como é lá nessa época, principalmente Caraiva, minha expectativa pra lá é grande e não queria pegar a cidade super deserta também! Quem já foi e tem dicas ou quem pretende ir, vamos conversando! Agradecida desde já!! Citar
Membros fernandos Postado Setembro 29, 2016 Membros Postado Setembro 29, 2016 Ola. Arraial e Porto Seguro não tem baixa temporada, é sempre movimentado, só que no verão muito mais, principalmente carnaval. Fui a uns anos atrás, mas vou dar meus pitacos, se ajudar. Em Arraial não pode deixar de ir: - Café da Santa; - Restaurante Buda; - Café Arcadia (centrinho); O Centrinho é muito bem estruturado, com várias opções, e sempre bem movimentado. Outra sugestão é fazer algum passeio, os que mais gostei foi Trancoso, Praia do Espelho e Coroa Vermelha. Porto Seguro em sí, é algo a pensar, mas só pra conhecer, não tem praia, as praias ficam afastadas. Aqui tem o relato completo de meu passeio por Porto Seguro e Arraial: http://rotasetrips.blogspot.com.br/2013/08/porto-seguro-ba-uma-semana-de-sol-e.html Espero ter ajudado :>! Citar
Membros Mari Oliv Postado Outubro 14, 2016 Membros Postado Outubro 14, 2016 (editado) . Editado Outubro 19, 2016 por Visitante Citar
Membros gabrielmde Postado Outubro 15, 2016 Membros Postado Outubro 15, 2016 Mari, arraial tem muitas coisas para fazer, praias muito boas... se quiser escapar para porto seguro é só pegar a balsa... Caraíva Lugar muito bom, seria interessante vc passar o dia e a noite, para sentir como é o lugarejo...o por do sol... mas vá preparada: sem sinal de cell, totalmente desconectada...preços um pouco superiores e sempre pagamento em "cash" ( poucos lugares aceitam cartão ) Praia dos Espelho Sensacional, vale muito a pena conhecer!! Preços meio salgados tbm...mas vale MUITO a pena... Trancoso Muito bom, entre espelho e caraíva, com certeza é o mais movimentado! O ponto baixo são os preços surrealistas praticados,logo, vá preparada! Fiquei hospedado em Arraial e sai explorando toda a região (estava de carro), então deu para aproveitar muito!!! Qualquer coisa é só perguntar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.