Membros silvana.silva Postado Setembro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 ola pessoal, Estou planejando mochilar sozinha para o chile. de principio pensei em ir para o deserto do atacama, ficar 4 dias la. Depois descer p sul e ir para torres del paine, subir o vulcao villarica e lagos andinos, esquiar em pucon e se possivel visitar o glaciar san rafael. No total pretendo ficar uns 10 a 12 dias. e nao disponho de tanto dinheiro, entao posso ficar sem problma em hostel ou pousadas. este tempo que pretendo ficar esta bom ou vou precisar de mais. nao curto cidades urbanizadas e cheias e nao sei andar muito bem de bike(vergonha ) entao esse roteiro esta bom para o q quero? estou na duvida se vou em agosto ou setembro (só posso estes meses), qual seria melhor? Quanto vou gastar em media sem passagens aereas? qualquer dica ja é valida brigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Setembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Acho pouco tempo pra tudo que voce pretende fazer. O ideal seria pelo menos uns 20 dias. Quanto a valores, pra fazer tudo isso, acho que vai pelo menos uns 3 mil. Só o vulcão Villarica sai cerca de R$ 500,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.