Membros de Honra leocaetano Postado Fevereiro 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Parabéns pelo relato, Carla! Linda viagem! Belo roteiro!! Adorei ler alguns trechos e relembrar minhas passagens por lá... Não sabia que o Ventisquero Negro está para acabar... Lembro que quando fui a geleira não era mais a mesma... Bom, vou ver tuas fotos! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milenabzk Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2010 Putz! que viagem hein?! fikei com água na boca pra conhecer esses lugares mais ainda!! Belo roteiro! América do Sul lá vou eu ! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 10, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 Oi Leo! Que saudades de você... rs Pois é, o guia nos falou que o Ventisquero Negro vai desaparecer mesmo e em breve... Agora sim tive provas reais que as geleiras estão derretendo muito rápido!!! Oi Milena! E vê se vai rapidinho, antes que as geleiras se acabem... rs Obrigada pelo carinho... Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 28, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 Oi pessoal! Hoje vendo os jornais sobre o terremoto nas terras chilenas, me emocionei! Gosto demais dos chilenos e sempre achei eles um povo sofrido e triste, talvez por serem isolados ou por terem sofrido tanto no passado com terremotos e vulcões enfurecidos... Mas como das outras vezes, tenho certeza que a sua recuperação será rápida e eficiente. É disso que tenho mais orgulho do Chile... ... Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Março 14, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2010 Meus vídeos da viagem no youtube: E assistam mais entrando no meu canal: http://www.youtube.com/user/carlanog74 Valeu e boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Julho 8, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Oi pessoal! Já estou preparando o roteiro para o extremo sul da Patagônia que irei encarar, com meu pai e meu marido, agora em janeiro próximo... Assim terminarei o Cone Sul Patagônico! Não me arrependo em fazê-lo assim, em duas etapas, pois acredito que aproveitei mais cada passagem nos locais... Tem muito mochileiro que faz essa aventura em apenas 20 a 30 dias e passa correndo por alguns pontos e acaba não aproveitando tudo... Mas dia 5 de janeiro de 2011 estaremos de partida a Buenos Aires, alugaremos um carro lá e seguiremos via litoral até El Calafate. Depois de ônibus faremos El Chaltén, Puerto Natales com TDP, Punta Arenas e por fim Ushuaia. Vamos retornar dia 28 de janeiro. Em breve postarei melhor o nosso roteiro! Valeu e Boas Viajens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2010 muito legal seu relato, vc conseguu conhecer muitas cidades, algumas devo conhecer logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Agosto 11, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Olá Petrovau Se quiser alguma dica é só entrar em contato... Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Agosto 25, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Capelas de Mármores - Rio Tranquilo - Carretera Austral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Carla, Estou com muitos planos para o final de ano, só não sei para onde vou. Depende de quantos dias o maridão vai ter de licença, eu estarei liberada depois de 19 de dezembro e posso estender até final de janeiro (as crianças também) Tenho alguns roteiro: Pode ser : Europa (Espanha Portugal) = se maridão tiver +/- de 20/25 dias América do Sul (Bolívia e/ou Chile e/ou Argentina e/ou Peru) Você que esteve nessa época nas patagônias, o que poderia ser feito pelas crianças (as mochiladas de final de ano sempre são voltadas para elas) Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.