Membros marcohovnanian Postado Janeiro 6, 2006 Membros Postado Janeiro 6, 2006 Obrigado Rogério. Mais um perguntinha! Como é o esquema de venda de mídia (cd) para queimar? É fácil e barato achar? Na Bolívia é fácil achar computadores para descarregar imagens? Os sistemas windows são muito antigos nas cidades bolivianas? Citar
Membros jgmiguel Postado Janeiro 17, 2006 Membros Postado Janeiro 17, 2006 Olá Marco, sobre a Bolivia, tem mtas casas de internt para vc descarregar as fotos. É uma loja do lado da outra, pelo menos em La Paz e Copacabana !!!! Boa Viagem !! [8D] quote:Originally posted by marcohovnanian Obrigado Rogério. Mais um perguntinha! Como é o esquema de venda de mídia (cd) para queimar? É fácil e barato achar? Na Bolívia é fácil achar computadores para descarregar imagens? Os sistemas windows são muito antigos nas cidades bolivianas? id="quote">id="quote"> Citar
Membros jgmiguel Postado Janeiro 17, 2006 Membros Postado Janeiro 17, 2006 Marco, em Cusco, 2 mulheres e 3 crianças, vestidas tipicamente, chegaram perto de mim, e pousaram para minhas lentes, e disseram "voluntárias para fotos", e insistiram que eram "voluntárias". Depois que eu cliquei, pediram UM SOL. Dei um sol para as 2 mulheres, e depois elas queriam um sol pra cada criança !!!! Então eu não dei !!! hehehehe Veja no meu álbum de fotos. Acho que a foto ficou boa, levando em conta que não sou profissional !! [8D] quote:Originally posted by marcohovnanian Rogério, na realidade vou fazer um estudo antropógico através de imagens dos povos que vivem na rua em capitais da América do Sul. Li e ouvi falar sobre a existência da mendicância (como aqui no Brasil)quando são fotografados. Para as crianças penso em dar balas e para os adultos dependendo da situação por que não alguma ajuda. Infelizmente vivemos em países muito pobres. Aqui a diferença, por exemplo, são os lavradores que deixam sua história para trás. Alguém teve problemas máquina X temperatura? obrigado pelo site enriquecedor id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Janeiro 19, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2006 MARCO E DEMAIS: cybers existem hj em tudo que é canto dos paises latinoamericanos, chega a ser impressionante. FOTOGRAFANDO GENTE NA BOLÍVIA E PERU: É difícil meu caro, porque? eles não sabem a diferença entre um fotografo que pretende fazer um trabalho como o seu, ou mesmo o sebastião salgado fotografando para um livro, ou um cara na NG de um turista fotografando um COYA como se ele fosse um bichinho num zoo. Bem, para os Bolivianos e peruanos vestidos "a carater" andino, cobram pra vc fotografar, mas obviamente esse não é o seu tipod e fotografia. São arredios, mas com jeito..um papo...vc deve bem saber como tirar retratos na rua, por falar nisso, vc frequenta o forum da brfotografia? tinha um tópico fantastico sobre psicologia dos retratos, retratados e cia... SEGURANÇA: quando fui pra bolivia e peru, com um equipamento bem humilde, era um EOS 500 com lente do kit, não tive nenhum problema...é só nas grandes cidades ficar de olho. temperaturas: como vc não vaie scalar o topo do ojos del salado nem nada assim, creio que vc não dva ter problemas, pero...se for a huaraz, nos grande passos de montanha, onde podem fazer muiiiiiiitos graus abaixo de 0, sim pode ter problemas como as digitais, um embaço na lente, etc...mas o que é pior, bateria, que descarregam bem mais rapido no frio, muito mesmo. abraços Citar
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Janeiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2006 Jgmiguel, Gostei das fotos. Muito sentimento nas buscas, gostei mesmo. As de Tiahuanaco ficaram sensacionais....amo cada cantinho! Abração, Rogério Félix Citar
Membros marcohovnanian Postado Janeiro 21, 2006 Membros Postado Janeiro 21, 2006 caros (as) amigos (as), domingo (22/01/06) estarei começando a mega jornada pela América do Sul, gostaria de agradecer a todos que me ajudaram. Na volta ou no caminho (caso de tempo) vou criar uma seção para América do Sul no meu site. vamo que vamo! Citar
Colaboradores ebassotto Postado Março 13, 2006 Colaboradores Postado Março 13, 2006 Quando estive no Peru, precisei dar umas gorjetas em alguns casos, eh comum o pessoal pedir dinheiro para ser fotografado...... Citar
Membros Victor Mauro Postado Novembro 4, 2006 Membros Postado Novembro 4, 2006 o pessoal pede mesmo, mas se a sua câmera tem um bom zoom, algumas fotos podem ser feitas à distancia.. hehehehe Citar
Membros leoagostini Postado Dezembro 30, 2008 Membros Postado Dezembro 30, 2008 ebassotto, você se lembra quanto foi a gorgeta? É realmente uma gorgeta ou tem preço para fazer as fotos ? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.