Membros dynstark Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Saudações Mochileiros! vocês saberiam me dizer qual o melhor meio de transporte para fazer a rota Istambul a Atenas e se há outras possibilidades além do avião, ou seja, que sejam mais econômicas? Além disso quantos dias vocês acham suficientes para cada cidade? Grato um forte abraço a Todos! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 28, 2016 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2016 eu fiz de avião Atenas Istambul, ganha tempo. Eu acho que 3 dias para cada uma é o ideal sem muito museu, no mínimo. De uma lida nos relatos de viagens para ter uma idéia. O tempo muda por pessoa. Citar
Membros ------ Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Se você não se importar em passar 20 horas dentro de um busão, dá para ir de ônibus. Mas sinceramente, com os voos custando a partir de 25 Euros, não tem muito sentido em ir de ônibus, que provavelmente vai custar mais do que estas passagens low-cost promocionais que você consegue caso compre as passagens uns 30 ou 60 dias antes. Citar
Membros dynstark Postado Setembro 28, 2016 Autor Membros Postado Setembro 28, 2016 Obrigado pessoal pelas dicas. As passagens estão cerca de 100 euros, por isso tava olhando algo mais viável, mas não quero perder mesmo tempo com transporte. Será q aquelas companhias Pegasus e Aegean são confiáveis? Citar
Membros ------ Postado Setembro 28, 2016 Membros Postado Setembro 28, 2016 Pegasus é uma low-cost, então tem que ter cuidado nas regras da tarifa, para não ser surpreendido lá no aeroporto com alguma taxa de check-in de 70 Euros... Aegean é uma grande empresa tradicional grega, ambas são bem conhecidas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.