Membros sandro.luiz-de-paula Postado Setembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Bom dia! Eu e minha esposa viajaremos de carro em março/2017 saindo de Curitiba, descendo por Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Uruguai, Argentina (Ushuaia), depois subindo pela Patagonia, passando pelo Chile (Atacama) e Peru (Machu Pichu), a ideia inicial seria ir até aí e depois iniciar o retorno. Mas a vontade de subir mais 5.000km até Barranquilla está grande, por isso gostaria de saber se alguém já fez este roteiro de carro (desde Cusco(Peru) até Barranquilla (Colombia) passando pelo Equador, vamos viajar com veículo de passeio (normal), e não consegui achar dicas sobre condições de estradas e segurança. Agradeço as dicas e estou a disposição para maiores informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandro.luiz-de-paula Postado Novembro 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Bom... achamos melhor não arriscar ir com carro de passeio pois incluímos todas as capitais do Brasil no roteiro, então estamos vendo uma 4x4 mesmo.... Sairemos de Curitiba sentido sul, até Ushuaia, subimos até a Venezuela e voltamos por Manaus, um total de aprox 35.000 km e 245 dias de viagem. Assim que iniciarmos vamos compartilhando as informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.