Membros rodrigo.vale Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 olá galera, Irei pra gramado com minha namorada dia 07/10 e volto dia 09/10, pouco tempo porém pretendo fazer o máximo de coisas possíveis. Pesquisei varias coisas para se fazer lá, porém algumas duram o dia todo então fiquei meio em dúvida no que escolher. Queria o conselho de vocês em quais atrações são imperdíveis e que tenham ótimo custo benefício, sugestão de parques, museus, restaurantes e etc. Tendo em vista que vou com a namorada, quanto mais romântico melhor Citar
Membros Bruno Weber Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Olá Rodrigo! Digo como um assíduo frequentador da região: 03 dias é pouco mas é possível curtir bastante gastando pouco! Você estará com um carro (próprio ou alugado) ou a pé/ônibus? Dependendo da locomoção vou indicar coisas diferentes, mas partindo do principio que esta a pé em Gramado, abaixo um "mini-roteiro romântico ": Deixe o primeiro dia para passear pelo centro de Gramado, conhecer as lojas e a rua coberta (a noite sempre tem alguma apresentação gratuita). Conheça o palácio dos festivais e estique a caminhada ate o Lago Rita Bier. Bem perto dali tem o mini-mundo e diversas lojas de chocolates, vale muito a pena! A noite, evite um pouco os restaurantes da Borges de medeiros (principal avenida, que começa antes da rodoviária e se estende por toda via principal) pois irá pagar bem caro! Compre vouchers de desconto em sites especializados, geralmente o custo sai 30% a menos (só cuide os horários e dias de validades, pois alguns nao aceitam aos fins de semana) 2º dia: Sábado, aqui indico fortemente conhecer Canela, cidade a poucos km e de fácil locomoção (de carro ou onibus). Utilize a manhã para ir conhecer o parque do Caracol, que é sem duvida o maior atrativo da cidade. A tarde passeio pelas ruas, conhecer a catedral de pedra e comer um churros na praça João Corrêa 3º dia: Domingo, dia legal para conhecer os museus de cera e do automóvel. Eu ainda indicaria um passeio um pouco mais caro, o Snowland, com pacote para as 03 atrações (em media 140 por pessoa, com transfer incluso). Existem diversas outras atrações, como Alpen Park, Zoologico e as minhas preferidas: Trekking e hiking para todos os gostos, mas ai depende do seu tipo de passeio. Grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.