Membros Felipe Timm Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Eai, pessoal! Estou planejando um mochilão pela América do Sul onde planejo passar algum tempo ( em torno de 2 semanas) em cada país fazendo trabalho social. Meu roteiro envolve 4 países - Chile, Peru, Equador e Colômbia - sujeito a alterações, e já achei um meio de contatar os projetos em cada país. Planejo trocar trampo por estadia em hostels ou couchsurfing, porém gostaria da opinião de vocês a respeito de locomoção, já que disponho de pouca grana e essa é uma viagem de autoreflexão e de melhoramento pessoal através das causas que acredito. Carona realmente rola? Enfim, deem suas opiniões a respeito, e se alguém já fez esse tipo de trip sinta-se a vontade para conversar e passar mais dicas ou trocar uma ideia! Abraço a todos. Citar
Membros pereira.gsilva Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Bacana, tu já viu algo? Algum site? Citar
Membros Marcelo Base Jumper Gómez Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Bacana amigo... temos algo em comum, ando pensando e me programando pro mesmo objetivo, se permitir poderíamos até fazer essa aventura social juntos... Qualquer coisa, chama no zap 21 970330212, trocar umas ideias e dicas... Citar
Membros pereira.gsilva Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Tô junto nessa hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.