Membros wesley souza Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 Eae galera. Estou indo pra europa mês que vem, E quero fazer já o meu visto americano na minha passagem por lá. Alguém aqui já fez o visto por lá? E sabe como é certinho ?. Obrigado Citar
Membros ------ Postado Setembro 26, 2016 Membros Postado Setembro 26, 2016 O visto americano para brasileiros é um processo meio burocrático, que geralmente envolve visitas ao consulado, uma para coletar os dados, e outra para a entrevista, o seu passaporte também fica retido no consulado enquanto o visto é processado, o que pode levar de 7 a 20 dias dependendo do consulado específico em que você peça o visto e da quantidade de vistos que eles tem para processar. Ou, se der entrada no visto em algum local na Europa, você vai ficar "preso" naquela cidade até o seu visto ficar pronto, o que pode ser 1 semana ou 1 mês... Sinceramente, é muito melhor você fazer o visto americano aqui no Brasil, onde o consulado está familiarizado com o processo, lá na Europa os europeus não precisam de visto para entrar nos EUA, então os consulados nem possuem uma estrutura adequada para processar pedidos de visto, e muitas vezes nem sabem como agir direito, uma vez que são muito poucos os pedidos de visto que eles atendem. E você também não fica "preso" naquela cidade até o seu visto ficar pronto. Citar
Membros wesley souza Postado Setembro 27, 2016 Autor Membros Postado Setembro 27, 2016 O meu visto foi negado aqui. Tá muito difícil fazer aqui no Brasil. E eu já iria pra Europa. Vi vários relatos de gente que fez assim é falaram que foi bem menos burocrático do aqui. E mais tranquilo. Vou fazer em lisboa. Mas obrigado aí pelas dica Citar
Membros ------ Postado Setembro 27, 2016 Membros Postado Setembro 27, 2016 Se o seu visto foi negado aqui, muito provavelmente ele será negado lá também, pois os motivos e problemas que motivaram a negação continuarão a existir mesmo você fazendo o visto lá. Mas se você quiser tentar, boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.