Membros Júlio Domingos Postado Setembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 E aí galera, nunca viajei de graça peça fab, mas uma vez vi um post no face q falava sobre isso, e logo corri atrás pra ver se era verdade, e não é q era verdade! Bom, eu moro em Pirassununga, ficou mais fácil já q aqui é o berço da esquadrilha da fumaça. Após ver o post eu perguntei a um amigo q serve a academia e ele me passou o Telefone de onde eu ti,há w ligar lá, e por incrível q pareça, na hr q eu liguei eles me trataram super bem, liguei e perguntei sobre os destinos e as datas dos vôos, o cara super gente boa me perguntou o pq da pergunta, e eu expliquei pra ele, após isso ele me perguntou ora onde eu queria ir (isso foi em Março do ano passado) e eu estava pra fazer um mochilão para o Peru em julho(por motivos pessoais (larguei da minha mulher)) não consegui fazer, mas ele havia me falado q em julho msm sairia um avião para Manaus e q se eu estivesse interessado em viajar pela fab era só eu ir la e preencher um papel dizendo q eu queria e q uma semana antes eles avisavão se haveria vaga ou não. Para quem estiver interessado é só ligar lá, não tenho o telefone, mas posso conseguir fácil novamente. Quero ver se em fevereiro do ano q vem eu consigo fazer meu mochilão para o Peru, e se conseguir irei de fab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hudson Freitas Postado Setembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Tem como passar o número? Tbm fiquei interessado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Malimax Postado Setembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Sim é verdade, mas vc precisa estar disponível para as datas, pois eles nao possuem data nem hora certa.... Eu fui pra Manaus em 2007 com a FAB e foram quase 24 horas de viagem.... Sai do Rio, fui pra Sao Paulo (problemas com o aviao), depois fomos para Goiânia e Rondonia....e só depois chegamos em manaus... Em todas as paradas pegamos mais gente e mais gente alem de cama, colchao, materiais e outras coisas, pois o aviao que viajamos foi o Hércules..ou seja....leva tudo qvc possa imaginar! Foi uma experiência otima, mas parece q nao chega nunca!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Setembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Quem estiver interessado, basta se cadastrar num posto do Correio Aéreo Nacional (CAN). Os telefones podem ser obtidos no sítio da FAB. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernardo.lima.5059 Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Olá galera, tranquilo? Então, para fazer essa viagem é tranquilo, nenhum bicho de 7 cabeças. Só precisa mesmo ir em uma das bases com seus documentos e escolher o destino. Depois aguardar até 10 dias para ver se rola vaga. O único empecilho é esse, ter vaga. Tem destino que rolam vagas fáceis e outros que são mais disputados. Nesse artigo explica direitinho como solicitar: http://instintoviajante.com/como-viajar-de-graca-nos-avioes-da-fab/ Abraços! Bernardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.