Membros zeeca.92.renato Postado Janeiro 29, 2010 Membros Postado Janeiro 29, 2010 Entao galera , eu me registrei no site hoje e se eu estiver fazendo alguma coisa errada , por favor me falem =) Bom , eu tenho 18 anos e estou de intercambio na alemanha , meu intercambio vai acabar dia 2 de julho e eu voltaria pro brasil , porem eu mudei minha passagem pra dia 22 de julho e quero fazer uma eurotrip.Alguns amigos meus estao vindo do brasil (alguns 3 haha) e a gente quer dar um rolé pela EU. Eu to muito ancioso pra fazer o mochilao mais to nervoso ao mesmo tempo e isso que me levou a fazer o registro nesse forum , eu li o "guia de mochileirosde primeira viagem" e era o que eu estava pensando sobre um mochilao e as dicas que tinham la sao as mesmas razoes de eu estar aqui , preparo , eu to de intercambio e essa "eurotrip" quem vai bancar vai ser a véia e ela ja esta pagando meu intercambio ,eu sei que essa brincadeirinha vai custar alguma coisa mais eu quero que seja o menos possivel. Eu tenho muito que ler e estudar sobre onde eu quero ir (europa é grande haha) mais eu queria algumas dicas tais como : quantos países vistar pra ter um bom proveito , se o tempo ta muito curto ou está bom , eu tava querendo ficar em camping pra economizar . Quem quiser acrencentar algo fique à vontade e obrigado pelo tempo =) Zeka. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 29, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2010 Oi Zeca Se vc não sabe pra onde quer ir fica dificil te ajudar . Pense bem , vc pode mochilar pela propria alemanha que é maravilhosa, pela França, itália etc etc, agora so resta saber o que te interessa e o que gostaria de conhecer. Faz o seguinte ,existem muiiiiiiiiiiiiitos roteiros de gente que anda ou andou mochilando pela europa dá uma lida neles , navegue pelos foruns dos países aqui no site , leia os relatos das viagens, os guias de informações e monte o seu roteiro. Estamos aqui para ajudar no que pudermos , mas fazer o roteiro cada um faz o seu. Em que cidade da Alemanha vc está? Citar
Membros zeeca.92.renato Postado Janeiro 31, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2010 Obrigado , eu vo ler sim , o negocio dos países é que eu tenho 17 dias pra mochilar ai nao sei quantos países seria bom com esse tempo , porque se eu for pra muitos nao vai dar pra aproveitar.Mais em fim , eu tava falando com meu amigo e ele achou melhor a gente percorrer a alemanha e um pouco da holanda , 17 dias fica poco pra sair pela europa toda. Ah eu to em berlin , dei sorte hahah Zeka Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 31, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 31, 2010 Zeca Tenho uma grande admiração pela Alemanha sou suspeitissima para falar. A Rota romântica é uma viagem fantastica ao período medieval e caberia perfeitamente nesse seu tempo. Ah e continue postando dicas sobre Berlin , toda ajuda é sempre bem vinda. Tamos aí Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.