Membros lucas.azevedo1 Postado Setembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Fala ae galera do mochileiros! Estou planejando um Mochilão juntamente com alguns amigos em março de 2017, temos 30 dias de férias Como deslocamento, escolhemos entre alguns trechos o aéreo e outros utilizando Ônibus, não gostaríamos de ficar mais de 10 horas em um ônibus. Estamos pensando no roteiro abaixo, caso alguém já tenha feito algum similar e poder compartilhar conosco ficaríamos agradecido. Estamos considerando inserirmos algumas outras cidades. São Paulo - Santiago [Avião] ( 3 noites) Santiago - Punta Arenas [Avião] (4 noites) Punta Arenas - Puerto Natales [Onibus] (4 noites) Puerto Natales - El Calafate [Onibus] (3 noites) El Calafate - Ushuaia [Avião] (3 noites) Ushuaia - Buenos Aires [Avião] (4 noites) Buenos Aires - Punta del Este [barco] (3 noites) Punta del Este - Montevidéo [Onibus] (3 noites) Montevidéo - São Paulo. [Onibus] Temos dúvidas por onde é melhor iniciar, pelo Uruguai ou pelo Chile ? Ficaria muito corrido, adicionar Bolivia (Salar de Uyuni) ? Devemos adicionar mais algum trecho? Temos interesse em Pucón e Bariloche Obs: Será nosso primeiro mochilão, nosso objetivo não é algo tão roots rs' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Setembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 São Paulo - Santiago [Avião] ( 3 noites) Santiago - Punta Arenas [Avião] (4 noites) Punta Arenas - Puerto Natales [Onibus] (4 noites) Puerto Natales - El Calafate [Onibus] (3 noites) El Calafate - Ushuaia [Avião] (3 noites) Ushuaia - Buenos Aires [Avião] (4 noites) Buenos Aires - Punta del Este [barco] (3 noites) Punta del Este - Montevidéo [Onibus] (3 noites) Montevidéo - São Paulo. [Onibus] Temos dúvidas por onde é melhor iniciar, pelo Uruguai ou pelo Chile ? Ficaria muito corrido, adicionar Bolivia (Salar de Uyuni) ? Devemos adicionar mais algum trecho? Temos interesse em Pucón e Bariloche Obs: Será nosso primeiro mochilão, nosso objetivo não é algo tão roots rs' Vocês vão ficar 4 noites em Punta Arenas? A menos que tenham algo que queiram muito fazer por lá, acho desnecessário, poderia deixar esses dias para El Chalten, uma cidade perto de El Calafate, que vale a pena conhecer, cerca de 3 horas de ônibus. Quanto a Uyuni, acho que ficaria fora de mão, um pouco corrido e teriam que precorrer longas distãncias. Melhor deixar para um próximo, fazendo Bolívia Atacama e Peru. Pucon é legal, poderia ir de ônibus desde Santiago, ou pesquisar um voo até Temuco, e de lá pegar transfer do aeroporto por CL 10.000 até Pucon, te deixam no Hostel. Depois, pegaria ônibus até Bariloche, e de lá outro a El Calafate, ou então um voo, pois é uma viagem de mais de 24h00 se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.