Membros Dust_Adventure Postado Setembro 29, 2016 Membros Postado Setembro 29, 2016 Estou meio desatualizado, mas acho que a GoPro já não figura sozinha como a melhor câmera de ação, outras marcas chegaram perto e devido ao valor, tornam-se investimentos interessantes. Eu tinha uma GoPro Hero 3 que achava bem boa, mas a perdi num assalto, infelizmente. Depois de um tempo guardando moedas, resolvi comprar uma uma câmera um pouco menos cara, e fui numa Sony Action. As fotos são fracas (no modelo que tenho, acho que já saiu de linha), mas o vídeo é equivalente a GoPro. Como para fotos eu utilizo câmera fotográfica mesmo, a Sony tá excelente pra mim. Hoje tem muita marca no mercado BR, mas pesquise bem, porque a maioria é a mesma câmera chinesa em formatos diferentes. O lance é ficar assistindo reviews no Youtube. Sim..venho fazendo isso... Até procurei imagens capturadas na Navicity mas não encontrei... Confesso que o preço me chama atenção, porém a Sony é melhor.. A Sony que está no mercado é um modelo mais novo e melhor. A minha é modelo antigo, ASR 15, algo assim, náo sei se acha ainda, mas o preço era em torno de 500 reais, e gostei da qualidade dos vídeos. Citar
Membros SheilaDavid Postado Outubro 4, 2016 Autor Membros Postado Outubro 4, 2016 Estou meio desatualizado, mas acho que a GoPro já não figura sozinha como a melhor câmera de ação, outras marcas chegaram perto e devido ao valor, tornam-se investimentos interessantes. Eu tinha uma GoPro Hero 3 que achava bem boa, mas a perdi num assalto, infelizmente. Depois de um tempo guardando moedas, resolvi comprar uma uma câmera um pouco menos cara, e fui numa Sony Action. As fotos são fracas (no modelo que tenho, acho que já saiu de linha), mas o vídeo é equivalente a GoPro. Como para fotos eu utilizo câmera fotográfica mesmo, a Sony tá excelente pra mim. Hoje tem muita marca no mercado BR, mas pesquise bem, porque a maioria é a mesma câmera chinesa em formatos diferentes. O lance é ficar assistindo reviews no Youtube. Sim..venho fazendo isso... Até procurei imagens capturadas na Navicity mas não encontrei... Confesso que o preço me chama atenção, porém a Sony é melhor.. A Sony que está no mercado é um modelo mais novo e melhor. A minha é modelo antigo, ASR 15, algo assim, náo sei se acha ainda, mas o preço era em torno de 500 reais, e gostei da qualidade dos vídeos. estou cotando os preços da Sony.... obrigada pela ajuda Citar
Membros rafael.joia Postado Outubro 4, 2016 Membros Postado Outubro 4, 2016 Acho essas câmeras muito legais, porém, muito fáceis de perder ou serem roubadas. Faz poucos dias, o pessoal de meu trabalho compraram a Câmera Action Go Sports (réplica Go Pro) deve custar umas 280 $$$ dilmas. Eu assisti algumas demonstrações no YouTube e gostei muito, acho que seria uma alternativa bem bacana e barata, sem contar que ela vem com vários acessórios, inclusive grampo para capacete (eu ando de moto, por isso eu curti). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.