Membros Wallacepsi Postado Setembro 24, 2016 Membros Postado Setembro 24, 2016 Galera, Como todos sabem, estamos vivendo um momento econômico complicado rsrs.. Portanto, gostaria de saber de eu consigo ficar de boa uns 15/20 dias na Bolívia! Pretendo viajar dia 26/12/2016 e passar a virada do ano em La Paz. Estou pensando em pegar o ônibus da La Preferida Bus que sai da Barra Funda todo dia as 15:00. Já troquei uma ideia com uns dos bolivianos que trabalham no guichê da empresa em SP e ele me informou que o valor da passagem para La Paz é 460. Pretendo ir daqui direto pra La Paz e na hora de voltar para o Brasil, sair de La Paz e passar em cidade como Uyuni-Sucre-Santa Cruz de la Sierra. Quando chegar em Santa Cruz eu quero pegar o mesmo bus da La Preferida Bus com destino a SP. Minha dúvida é se com 1500 eu consigo passar esses 15/20 dias lá. Quem puder ajudar... Citar
Membros Wallacepsi Postado Setembro 24, 2016 Autor Membros Postado Setembro 24, 2016 Desculpem os erros de ortografia rsrss digitar pelo celular ruim. Citar
Membros thaleslopes Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Você já está excluindo o dinheiro dos ônibus né? Bolívia é muito barato, você consegue sim. Mas vai ser level Hard. 100,00/dia. Hospedagem ruim fica cerca de 40 reais /dia. Comida aceitável, por que comida ruim lá não é pra nosso estômago, 20 reais a refeição. Você vai sobreviver, mas não vai rolar uns passeios. Tente com 2 mil a 2,5 mil. Citar
Membros tainocap Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Cara acho que dá sim, mas pra isso precisa levar ao extremo a economia, como foi citado ai, mas acho q da sim, na Bolívia tudo eh bem barato, mas se eu fosse você levaria um dinheiro de emergência. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Setembro 30, 2016 Colaboradores Postado Setembro 30, 2016 Depende do seu perfil de viagem, mas vamos lá. Hospedagem em Hostel comum, evitando hospedar em party hostel que geralmente são mais caros, você vai conseguir hostels entre Bs30,00 e Bs.60,00 por noite. Almoço em restaurantes mais simples ou comedores de mercados entre Bs10,00 e Bs20,00. Eu geralmente gosto de comer junto dos locais, não obrigatoriamente em lugares mais baratos,mas procuro tentar evitar lugares para turistas, amo mercados populares, para mim tem a mística do lugar, imagina só se eu iria sair de casa para outro país para ficar comendo em fast food ? Quantos aos passeios, os mais famosos seriam Tour pelo Salar de Uyuni U$90,00 e Downhill na Estrada da Morte U$50,00, os demais geralmente são abaixo de Bs.120,00 Eu evitaria este ônibus, de São Paulo tem voo direto para Santa Cruz, as vezes rola umas promoções por menos de R$700,00 na Gol, de lá da para ir a La Paz por Bs100,00 ou até menos. Ou Ainda vá direto a Campo Grande, de lá você vai de ônibus a Corumbá, depois trem ou ônibus até Santa Cruz. Escolha o que lhe interessar e for mais ao seu gosto e boa viagem !!! Citar
Membros Wallacepsi Postado Outubro 1, 2016 Autor Membros Postado Outubro 1, 2016 Você já está excluindo o dinheiro dos ônibus né? Bolívia é muito barato, você consegue sim. Mas vai ser level Hard. 100,00/dia. Hospedagem ruim fica cerca de 40 reais /dia. Comida aceitável, por que comida ruim lá não é pra nosso estômago, 20 reais a refeição. Você vai sobreviver, mas não vai rolar uns passeios. Tente com 2 mil a 2,5 mil. Fala meu camarada! Já exclui o dinheiro da passagem sim. Vou levar um grana a mais mesmo, valeu pelo retorno Grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.