Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2009 é galera... vlw pelas dicas... vou dar mais uma pesquisada ainda... ver o que eu encontro e se não rola de fazer um pegador rs.. sobre as borboletas.. melhor eu não fazer isso.. do jeito que sou estabanado.. é capaz de perder.. ai ferrou rs... abço galera.. qualquer novidade posto aqui...
Membros Vicerj Postado Outubro 2, 2009 Membros Postado Outubro 2, 2009 O kit da nautika eh até barato, o pequeno sai por 39 e o grande por 78 aqui no rio, mas eu achei mais leve e melhor qualidade, consequentemente mais caro o da Guepardo, tava por volta de 69 o pequeno e 120 e poucos o grande, porém ambos com alça encaixavel, com um saquinho e que parecia ser de muito boa qualidade.
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 2, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2009 o meu kit custou menos de 10 pilas, pois o garfo velho eu tinha em casa. uma folha de alumínio na casa de construção custou uns 3 reais, e a caneca/panela de 800 ml custou menos de 5. as duas espiriteiras fiz de lata. 175 gramas para: garfo, panelinha, tampa, duas espiriteiras, pára-vento. mais leve e prático q qq outro sistema à venda no mundo. mais infos no tópico de espiriteiras.
Membros Becheleni Postado Novembro 22, 2009 Membros Postado Novembro 22, 2009 ...uma folha de alumínio na casa de construção custou uns 3 reais... Ogum, qual a função da folha de alumínio amigo?
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2009 ...uma folha de alumínio na casa de construção custou uns 3 reais... Ogum, qual a função da folha de alumínio amigo? com a filha de alumínio eu fiz o pára-vento e tb uma 'tampa" pro caneco....
Membros EL RASHID Postado Novembro 27, 2009 Membros Postado Novembro 27, 2009 TEM UM KIT DA GUEPARDO MTO BOM, PANELAS PQNAS E LEVES, UMA ENCAIXA NA OUTRA E NÃO TEM ALÇAS MAS SIM UM PEGADOR(tipo aqueles abridores de latas das antigas) QUE SERVE COMO ALÇA UNIVERSAL PRA TODAS AS PANELAS DO JOGO.
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 27, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2009 TEM UM KIT DA GUEPARDO MTO BOM, PANELAS PQNAS E LEVES, UMA ENCAIXA NA OUTRA E NÃO TEM ALÇAS MAS SIM UM PEGADOR(tipo aqueles abridores de latas das antigas) QUE SERVE COMO ALÇA UNIVERSAL PRA TODAS AS PANELAS DO JOGO. eu acho pesado. meu kit de cozinha compelto pesa 175 gramas. com as espiriteiras incluídas.
Membros de Honra Cacius Postado Novembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2009 Ogum, só não esquece de mencionar que tu é minimalista! Eu não consigo ser tão light! Tenho um kit da Montagne, que possivelmente deve ter o mesmo fabricante xing-ling-coreano que o Guepardo, que o Nautika, etc. Ele é bom, o Ogum conhece. Mas El Rashid, vc não vai pra trilha com o paneleiro não, viu? No máximo com duas panelas, se for solo (aliás, preferencialmente uma só). Panelas são, ao meu ver, onde o equipo tradicional (não-técnico) menos compromete. Qualquer panela de alumínio sem cabo já serve. Comprei o kit por questão de oportunidade mesmo. São práticas, mas não há milagre.
Membros Becheleni Postado Novembro 28, 2009 Membros Postado Novembro 28, 2009 A praticidade conta muito quando o assunto é "tralha". Já vi cada coisa na trilha... verdadeiros "paneleiros" como disse o Cacius aí em cima. Tenho utilizado somente uma panelinha, sem problemas. Com uma panela apenas: qual seria a sua refeição?
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2009 A praticidade conta muito quando o assunto é "tralha". Já vi cada coisa na trilha... verdadeiros "paneleiros" como disse o Cacius aí em cima. Tenho utilizado somente uma panelinha, sem problemas. Com uma panela apenas: qual seria a sua refeição? eu uso um caneco de 800 mls que é pra usar pra tudo: cozinhar e tomar café de manhã. minhas refeições são ou do tipo miojo incrementado, ou variações disso. um miojo com uma lata de atum inteira e mais uns dois pacotes de furikaki fica um troço com trocentas mil calorias, em razão da quanitdade de óleo que vem junto com o atum. tem proteina e tb carboidrato. sou minimalista, e o joelho agradece... hehehee
Posts Recomendados