Membros de Honra Nilton Postado Março 9, 2006 Membros de Honra Postado Março 9, 2006 Shiiii Então voce não pode usar o Exposis....Mas funciona !
Membros de Honra jccouto Postado Março 9, 2006 Membros de Honra Postado Março 9, 2006 quote:Originally posted by ogum777 alguém sabe de algum repelente que seja absorvido pela pele e não fique aquela pasta oleosa em cima? eu tenho horror a qualquer coisa na pele, tenho dificuldade até de passar protetor solar por isso, e todos os repelentes que eu conheço são oleosos... uma desgraça! id="quote">id="quote"> OFF (spray líquido). Não é uma maravilha, mas ajuda a repelir um pouco os mosquitos. JC
Membros Schroeder Postado Março 30, 2006 Membros Postado Março 30, 2006 Dizem que misturar um pouco de enxofre e um oleo é ótimo basta ter a medida certa. Alguem sabe disto??? Os repelentes de spray não resolvem muito pq tem alcool e alcool evapora. ok
Membros Tiago Pedreschi Postado Março 31, 2006 Membros Postado Março 31, 2006 O que acham do nexcare da 3M? Abraço, Tiago.
Membros thiagomourao Postado Abril 5, 2006 Membros Postado Abril 5, 2006 Caros, dizem q a melhor coisa é o tal álcool canforado. Não se faz mais, portanto, tem que comprar a cânfora em pedra ( qq farmácia) e diluir no álcool. O cheiro não agradável mas tb não é ruim. usei muito e funcionou qdo fui a Machu Picchu. valeu
Membros MateusDNS Postado Agosto 29, 2006 Membros Postado Agosto 29, 2006 eu usei este repelente da 3m e achei muito bom, nunca usei exposis, mas vou experimentar e comparar,,, não tenho muito o que reclamar do off não, apesar de fraquinho sempre me ajudou bastante... mas acho que não se compara ao nexcare
Membros de Honra ogum777 Postado Março 8, 2007 Membros de Honra Postado Março 8, 2007 puts, o off e nada dá na mesma. o resto é meloso demais! e eu, ainda por cima, sou um grande atrativo de mosquitos e etc. tô sofrendo com mosquito até dentro de casa (moro em sp pertim pertim da cantareira, e aqui chove muito mais q no resto da cidade, e o que não falta é criadouro de mosquito ao redor)... leio e releio essas páginas na espera de aparecer algo usável que funcione. pq ficar com meleca em cima de pele (óleos e outros) não dá, sufoca... hehehehe. mas é sempre a mesma coisa: deet acima de 50%, mas esse exposis a pele não absorve... me pergunto se um dia vão descobrir algo q se tome e a mosquitaiada suma num raio de kms... assim não terei que andar com o detefon na mão...
Membros viajandu Postado Março 8, 2007 Membros Postado Março 8, 2007 nao sei se funciona, mas me passaram uma receita de cravo da india dissovido em alcool. Ou seja, cravo curtido no alcool. Pelo menos nao eh meloso e tem um cheiro agradavel. Alem do que se ja foi picado pelo menos o alcool ajuda a desinfetar o local da picada.
Membros calao Postado Julho 9, 2007 Membros Postado Julho 9, 2007 repelentes electronico ta fora de questao???? tenho problemas de pele... nenhum funciona mesmo ?
Posts Recomendados