Membros elmariachi Postado Janeiro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Dae galera to indo pra blumenau... e vou dar uma esticada em camburiu mas como vou estar de moto sempre ando com equipamentos do tipo... Capacete e Jaqueta pra isso, vou levar uma mochila pequena, mas onde posso encontrar um lugar seguro pra deixar isto? Um abraço Att Roni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandro Postado Janeiro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Mochila... Guarda Volume da rodoviária, moto... Estacionamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 31, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Uma vez fui para a Prainha Branca e deixei minha companheira num estacionamento em Bertioga. Conversei com o dono e ele guardou o capacete sem cobrar nada. Vale a pena trocar uma idéia. Se você perceber que é seguro negocie. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José Ruckstadter Postado Fevereiro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Olá, Deixe Camboriu, e vá para Bombinhas, vc não vai se arrepender, fique na Praia de Mariscal, se for de Barraca vá ao camping "LUANA", procure a Patrícia e o Cleber, que são os proprietários do Camping, passei o final do ano lá (2009/2010), não deixe de visitar as Praias: da Tainha, Quatro Ilhas, Sepultura, e outras. Se puder vá no Barco Pirata. Abraços e Boa viajem... (de onde vc é) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.