Membros nicolial Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Olá Lojudice. Adorei o seu relato, realmente me empolguei muito para fazer a viagem. Você poderia me dizer, mais ou menos, qual foi o custo total da viagem??? Obrigada Citar
Colaboradores lojudice Postado Janeiro 24, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 24, 2012 Olá Lojudice. Adorei o seu relato, realmente me empolguei muito para fazer a viagem. Você poderia me dizer, mais ou menos, qual foi o custo total da viagem??? Obrigada nicolial, Depois de tanto tempo não lembro mais exatamente quanto e nem sei se com a variação do dólar e inflação seria o mesmo custo. O que eu lembro, até porque fiquei impressionado, é que na Bolívia o gasto por pessoa (sem passagens aéreas) foi em torno de R$ 600. Abs Lojudice Citar
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Dezembro 20, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2012 lojudice , muito bom o relato! Escreveu super bem, botou varias fotos. Ta super bom mesmo. Estou planejando ir em julho agora de 2013.. quanto que tu gastou no total (com passagens, hospedagens e passeios)? Tem uma idéia? Valeu Citar
Membros cguimaraes Postado Dezembro 21, 2012 Membros Postado Dezembro 21, 2012 lojudice, tudo bem? Seu relato foi uma divisão de aguás em meu roteiro, tinha acabado de começar um relacionamento e comentei que iria fazer o mochilão, e ela ficou louca para querer ir, logo pensei, lascou, já ficarei solteiro logo depois da trip. Ai achei seu relato, dei muita risada no inicio, e coloquei em pratica o mesmo discurso e deu certo, modifiquei o roterio e farei a mesma rota que vocês. Dia 29/12 estamos embarcando, assim que voltar te conto como foi. Fica meu agradecimento as dicas que colocou aqui. Citar
Membros barbaraleitao Postado Dezembro 21, 2012 Membros Postado Dezembro 21, 2012 Parabéns pelo seu relato...está super completo e muito bem escrito... anotei várias dicas pois minha viagem é bem parecida, também terminando em Santiago. Apesar de os preços provavelmente estarem diferentes agora, seu relato rendeu muitas anotações aqui, gostei muito... Citar
Colaboradores lojudice Postado Dezembro 21, 2012 Autor Colaboradores Postado Dezembro 21, 2012 Juliano, não lembro dos preços e acho q mesmo se lembrasse estariam defasados. O que eu me lembro é q a Bolívia era muito barata. Na época gastamos menos de R$ 600 pra passar uma semana. cguimaraes, me avisa sobre seu relato na volta q eu quero ler. Já estou na quarta viagem de férias com minha namorada. Estou te respondendo de Cusco no Peru. Nesses quatro anos ela sempre curtiu nossas viagens e tem sido mais fácil a cada ano, mas a maldita mala de rodinhas está ali no canto do quarto para o meu desgosto, rsrs. barbaraleitão, com certeza os preços devem ser outros, mas também nada acima de uns 20% no máximo Citar
Membros Gizelly Alvarenga Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 Excelente o seu relato...e é exatanmente o roteiro q vou fazer em minha próxima trip, q será do dia 04/06 ao dia 28/06, isto é, tenho 24 dias, hehehe, mas ainda estou com uma dúvida, e se vc puder me esclarecer... Vc disse q se lembra de ter gastado menos de R$ 600,00, em uma semana na Bolívia, na verdade o meu maior medo é com os gastos no Chile ... Vc se lembra em torno de quanto vc gastou no Chile?? Plisssss !!! Pretendo levar R$ 3.000,00, p gastar em tda a trip e tenho medo d ñ dar . Desde já agradeço, pela atenção dispensda... Aquele abraço, Gy. Citar
Colaboradores lojudice Postado Março 4, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 4, 2013 Gizelly, Eu não me lembro quanto foi que gastei pois já faz um bom tempo, mas com certeza foi mais do que esse seu orçamento. Porém, quando cheguei no Chile dei uma relaxada com os custos e andei esbanjando em restaurantes e vinhos chilenos, rs. Acho que seu orçamento está bem apertado, especialmente porque quando eu fui, o dólar estava em um câmbio bem mais favorável do que hoje. Não acho que seja inviável se manter dentro desse seu custo, mas vai ter que cortar todos os "excessos" da viagem e apertar bastante o cinto. Abs Lojudice Citar
Membros Luaine Boraczuk Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 Iojufice, parabéns pelo relato adorei!!! Me vi muitas vezes em sua namorada, sou muito mala de rodinhas...rsrsrs. Vou em set/13 para Santiago, Vina, Valparaiso e gostaria muito de ir até ao Atacama. Passagem para Santiago comprada, e o dindin da hospedagem separada. Queria levar uns R$2.500, vc acha que dá? Viu ficar uns 12 dias....me ajuda!!! Obtigada Citar
Colaboradores lojudice Postado Março 4, 2013 Autor Colaboradores Postado Março 4, 2013 Luaine, Fui dar uma olhada na cotação do peso chileno e acabei de descobrir que o real despencou e não está valendo nada lá no Chile, rsrs. Considerando o dólar de hoje seu orçamento é de quase US$ 100 por dia. Acho que dá tranquilamente para se virar 12 dias por lá, mas com essa valorização do peso chileno, é melhor você dar uma perguntada nos tópicos de Santiago e do Atacama para quem esteve no lugar recentemente. Abs Lojudice Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.