Membros alice_vix Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Olá, Muito bom o seu relato!!! Poderia dar umas dicas em relação as compras em La Paz, como nome de ruas e lojas? Estou indo para Cusco partindo de Santa Cruz. Já saquei que terei que comprar uma mochila, só nao sei se vai compensar deixar pra comprar lá e improvisar com a bagagem da ida. Citar
Colaboradores lojudice Postado Agosto 3, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 3, 2010 - Vocês voltaram por onde ao Brasil?- Não vi o final de seu relato, seguiram ao Atacâma? - Vale apena dormir em Copacabana? ou sigo direto para Uyuni? Luciana, Do Atacama pegamos um vôo para Santiago. E de lá, outro pra São Paulo. Honestamente eu não vi motivos pra dormir em Copacabana. Ainda mais com o frio que faz por lá. Citar
Colaboradores lojudice Postado Agosto 3, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 3, 2010 Poderia dar umas dicas em relação as compras em La Paz, como nome de ruas e lojas? Estou indo para Cusco partindo de Santa Cruz. Já saquei que terei que comprar uma mochila, só nao sei se vai compensar deixar pra comprar lá e improvisar com a bagagem da ida. Alice, Nesse tópico tem tudo sobre compras em La Paz: compras-na-bolivia-t23864.html A loja da Tatto (http://bo.tatoo.ws/) é onde tem os melhores produtos, mas também os mais caros. Na mesma rua (Calle Illampu) tem várias outras lojinhas de equipamentos onde você pode encontrar mochilas mais baratas que na tatoo. Em todo caso, se eu fosse você, preferiria levar as roupas até em sacola de supermercado do que comprar uma mochila no Brasil, rs. Lá com certeza vc vai encontrar mochilas muito mais baratas que aqui. Eu peguei uma emprestada de um amigo para a minha namorada nessa viagem e me arrependi profundamente. Teria sido muito melhor inventar uma alternativa pra chegar na Bolíva e comprar uma mochila por lá. Citar
Membros alice_vix Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Obrigada lojudice! Encontrei uma boa alternativa pra mala. Vou com uma mala que tenho aqui em casa feita de tecido (~40L) que dobra no tamanho de uma pochete (ou capanga em outras regiões) e vem com uma bolsinha pra ela. Sempre levamos como reserva nas viagens para trazer as compras (rs) Citar
Membros B.G. Postado Março 13, 2011 Membros Postado Março 13, 2011 Excelente relato! Vamos em abril para a Bolívia e já anotei várias dicas suas! Uma que anotei e já estou com agua na boca é a do café da manhã no Fridolin! Valeu Citar
Colaboradores isabela vs Postado Dezembro 16, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2011 putz, lendo esse relato me deu mó saudade de La Paz... o Fridolin é um pecado, tem até pão de queijo, meu namorado se perdia lá dentro! o que você escreveu da sua namorada me lembrou do tempo que gastei preparando minha mochila... saí com ela lotada já de casa! pensava justamente como a sua namorada, que não tinha que usar a mesma roupa todos os dias! resultado: carreguei um peso enorme a viagem toda e não tinha espaço para nada mais! tive que comprar uma mala na Bolívia! mas pior foi quando viajei de moto... e levei uma mala de rodinha, acredite se quiser! enfim, muito legal o seu relato, parabéns! Citar
Colaboradores lojudice Postado Dezembro 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 16, 2011 Nem me fale da mesma roupa todo dia... amanhã vou ajudá-la a fazer a mala da nossa próxima viagem... já estou vendo o stress!! rsrsrs. Mas mala de rodinha de motos... realmente é impossível de bater esse recorde, rsrsrs Citar
Colaboradores isabela vs Postado Dezembro 16, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2011 realmente, tive que tirar foto, porque senão ninguém ia acreditar!! mas foi só durante um trajeto, Santiago/ Mendoza, depois despachei pro Brasil (apesar de não ter melhorado muito a situação, hehe). o Leo (LeoRJ, daqui do fórum) queria me matar!! tenha paciência com a sua namorada, ok? principalmente se ela quiser colocar uma roupa especial para passar o reveillon!! Citar
Colaboradores lojudice Postado Dezembro 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 16, 2011 O reveillon é um eterno problema!! Mas temos negociado melhor isso... tenho sido mais flexível tb Citar
Colaboradores isabela vs Postado Dezembro 16, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2011 sabia... é sempre a mesma coisa... vocês homens também são "todos iguais"!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.