Colaboradores lojudice Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2010 Alguns Preços *Todos os preços no relato são por pessoa. Câmbio R$ 1 = Pc 290 ou US$ 1 = Pc 490. Água de 1,6l: Pc 800 a 900 Água de 5l: Pc 1.500 Lavanderia: Pc 1.300 por kg Café da manhã: entre Pc 2.500 e 3 mil em média por pessoa Dose de pisco sour: Pc 3 mil Sorvete de casquinha de frutas locais: Pc 1.200 Vinho Montes Alpha nos restaurantes: Pc 19 mil Pacote de passeios (Vale da Lua + Lagunas Cejar + Salar do Atacama + Termas de Puritama – sem taxas): Pc 52 mil Dica importante: Várias taxas dos passeios tem descontos para estudantes, mas para ter direito tem que ter algum documento estudantil com validade Citar
Membros solangez Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Postado Fevereiro 9, 2010 Olá.. por qual agência você foi ao Salar Uyuni? obrigada Citar
Membros Victor Hudini Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Postado Fevereiro 11, 2010 Oi galera, estive este ano passado por lá e foi fantástico...Uma trip que vale a pena fazer novamente !! Para quem tiver um tempinho para ver as fotos, estaarei disponibilizando meu link abaixo. Hasta Luego a todos!! Citar
Membros terezinha Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Postado Fevereiro 22, 2010 lojudice que lindo suas fotos nossa lugares maravilhosos, pois é tb tenho que por meu relato no topico, mais ando sem tempo, da nossa viagem pro Perú...e Bolivia valeu abraço Citar
Colaboradores lojudice Postado Fevereiro 22, 2010 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2010 lojudice que lindo suas fotos nossa lugares maravilhosos, pois é tb tenho que por meu relato no topico, mais ando sem tempo, da nossa viagem pro Perú...e Bolivia valeu abraço Terezinha, Pior sou eu que comecei a colocar o relato e agora não tenho tempo de acabar, rs. Mas prometo que essa semana faço isso e coloco também mais fotos, agora de Santiago. Abs Lojudice Citar
Membros Dé_Guimarães Postado Fevereiro 22, 2010 Membros Postado Fevereiro 22, 2010 Lojudice, Parabéns pelo excelente relato e pelas lindas fotos! Fiquei com vontade de conhecer a Bolívia! Estou ansiosamente aguardando a conclusão do seu relato. Abraço. Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 23, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2010 Cara, que delicia de viagem. Logicamente não gostei de tua crítica inicial a nós mulheres, mas tenho certeza que mudou de opinião, ne'? Aguardamos o final de teu relato, na certeza de que terás t pra posta-lo! Abraços Citar
Colaboradores lojudice Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2010 Logicamente não gostei de tua crítica inicial a nós mulheres, mas tenho certeza que mudou de opinião, ne'? Não foi uma crítica às mulheres não. Frescura não tem sexo, rsrs. Mas na verdade foi mais uma brincadeira. Minha namorada aguentou muito bem todas as situações chatas da viagem. Só não encarou muito bem a mala restrira, rs. Mas no fim da viagem já tava acostumada. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Fevereiro 25, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2010 Bem, meu post sumiu, então, vamos novamente! Todo mundo sabe que dou mais atenção aos relaos de trekking, mas vamos combinar: é o posto mais hard-fuck-master-matador-foderoso-engraçado-power-didático dos últimos tempos! Muito bacana, bem escrito, com informação e foto na medida certa! Agora, pára de judiar e termina aí! Hehehehe Citar
Colaboradores lojudice Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2010 Bem, meu post sumiu, então, vamos novamente!Todo mundo sabe que dou mais atenção aos relaos de trekking, mas vamos combinar: é o posto mais hard-fuck-master-matador-foderoso-engraçado-power-didático dos últimos tempos! Muito bacana, bem escrito, com informação e foto na medida certa! Agora, pára de judiar e termina aí! Hehehehe Eu terminei, mas também sumiu! rsrs. Obrigado novamente (já tinha visto sua finada mensagem). A "diretoria" informou que tiveram um problema no upgrade do site e perderam algumas mensagens. Sorte a minha que eu tenho backup do texto e vou tentar jogar ainda hoje aqui de novo. Abs Lojudice Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.