Membros JIMFERR Postado Setembro 21, 2016 Membros Postado Setembro 21, 2016 Oi, Pessoal !!! Agradeço pelas informações que obtenho, por aqui, nos relatos dos viajantes. São sempre muito úteis. Pretendo fazer uma viagem por Recife, interior Pernambucano e algo do litoral. Aceito sugestões e dicas ... lugares,companhia,etc... Valeu pela força. Saúde e Paz !!! Deixo meu whatts : (21) 99874-2433. Citar
Membros Mariana Ribeiro do Nascime Postado Outubro 2, 2016 Membros Postado Outubro 2, 2016 Oi! Vou na semana que vem. Em relação ao litoral, pelo que pesquisei vale a pena conhecer Carneiros (em Tamandaré) e Calhetas (em cabo de Sto Agostinho), além das piscinas naturais de Porto de Galinhas. Tô pesquisando se vale a pena fazer o passeio de um dia pra Maragogi, acho que vou decidir quando estiver lá. Ao estar em Recife vou dar um pulo em Olinda. Já o interior de Pernambuco eu não vou, então não pesquisei. Citar
Membros adriano.muniz Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Vou agora em novembro. Porto de galinhas maragogi e tamandaré (que é onde fica a praia dos carneiros). E destes pontos fazer passeios mais próximos. Vocês alugaram carros ou vão por transporte coletivo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.