Membros Pamela.Schap Postado Setembro 20, 2016 Membros Postado Setembro 20, 2016 Boa noite! Vou a Vitoria em Dezembro/2016, gostaria de dicas para o que fazer em 4 dias por lá. Vila Velha ou Vitoria? Hospedagem, praias, bares. Agradeço desde já. Citar
Membros Camilla R Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Olá Pamela, Eu aconselho ficar hospeda em Vix, pois é o centro de tudo! Mas vc pode da um pulo em VV tbm que é muito próximo, as praias de Vila Velha são bem melhores que as de Vitoria (Praia da Costa, Praia de Itapoã, Coqueiral de Itaparica, Ponta da Fruta, Praia do Jucu, Praia do U'lé, etc...), em VV tbm tem o maior ponto turístico do estado que é o Convento da Nossa Senhora da Penha que vale muito a pena conhecer. Se vc gosta de chocolate tbm pode conhecer a fabrica de chocolate Garoto, tem o Morro do Moreno que da pra fazer rapel. Em Vitoria tem a praia de Camburi (não é apropriada pra banho, mas é a melhor Orla... bem movimentada de dia e a noite, Ilha do Boi e Ilha do Frade é toooooop, são duas ilhazinhas cheias de mansões, só gente bonita e a paisagem e uma loucura). A vida noturna acontece em Vix msm, pode ir pra Praia do Canto (Triangulo das Bermudas) e uma concentração de bares, restaurantes e boates, Rua da Lama, Laminha e varios outros lugares escondidos em Vix. A cidade da Serra e muito próxima e tem belas praias tbm ( Bicanga, Carapebus, Manguinhos, Jacaraipe e Nova Almeida) Espero ter ajudado!! Fica com Deus. Citar
Membros Camilla R Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Esqueci de falar da espetacular bohemia e da gastronomia que temos no Centro de Vitoria! Citar
Membros Jimmyc Postado Novembro 19, 2016 Membros Postado Novembro 19, 2016 Boa noite!Vou a Vitoria em Dezembro/2016, gostaria de dicas para o que fazer em 4 dias por lá. Vila Velha ou Vitoria? Hospedagem, praias, bares. Agradeço desde já. Depende. Curte mais passeios diurnos ou noite? Vila Velha hj já conta com algumas opções para saidas noturnas(rolés), mas de fato Vix tem um pouco mais ainda. Agora se curte praia, e as vezes sair a noite pra algum barzinho, Vila Velha te atende perfeitamente. De qualquer forma, nas duas cidades vc consegue esticar até cidades proximas, pois ambas são divididas apenas por uma ponte. Daqui se vai rapidinho a Domingos Martins, Santa Teresa, Guarapari, Matilde, etc. Citar
Membros Pamela.Schap Postado Novembro 23, 2016 Autor Membros Postado Novembro 23, 2016 Camilla, boa tarde! Muito obrigada, ajudou demais! Chego no dia 1 e volto no dia 5/12, vou tentar aproveitar um pouco das maravilhas de lá! Ficarei hospedada no Bristol Diamond Suites. Espero que o tempo nos ajude a conhecer as belas praias. Valeuuuu! Bjs Olá Pamela,Eu aconselho ficar hospeda em Vix, pois é o centro de tudo! Mas vc pode da um pulo em VV tbm que é muito próximo, as praias de Vila Velha são bem melhores que as de Vitoria (Praia da Costa, Praia de Itapoã, Coqueiral de Itaparica, Ponta da Fruta, Praia do Jucu, Praia do U'lé, etc...), em VV tbm tem o maior ponto turístico do estado que é o Convento da Nossa Senhora da Penha que vale muito a pena conhecer. Se vc gosta de chocolate tbm pode conhecer a fabrica de chocolate Garoto, tem o Morro do Moreno que da pra fazer rapel. Em Vitoria tem a praia de Camburi (não é apropriada pra banho, mas é a melhor Orla... bem movimentada de dia e a noite, Ilha do Boi e Ilha do Frade é toooooop, são duas ilhazinhas cheias de mansões, só gente bonita e a paisagem e uma loucura). A vida noturna acontece em Vix msm, pode ir pra Praia do Canto (Triangulo das Bermudas) e uma concentração de bares, restaurantes e boates, Rua da Lama, Laminha e varios outros lugares escondidos em Vix. A cidade da Serra e muito próxima e tem belas praias tbm ( Bicanga, Carapebus, Manguinhos, Jacaraipe e Nova Almeida) Espero ter ajudado!! Fica com Deus. Citar
Membros Pamela.Schap Postado Novembro 23, 2016 Autor Membros Postado Novembro 23, 2016 Vc me aconselha a alugar um carro ou consigo fazer boa parte das coisas com transporte público? Olá Pamela,Eu aconselho ficar hospeda em Vix, pois é o centro de tudo! Mas vc pode da um pulo em VV tbm que é muito próximo, as praias de Vila Velha são bem melhores que as de Vitoria (Praia da Costa, Praia de Itapoã, Coqueiral de Itaparica, Ponta da Fruta, Praia do Jucu, Praia do U'lé, etc...), em VV tbm tem o maior ponto turístico do estado que é o Convento da Nossa Senhora da Penha que vale muito a pena conhecer. Se vc gosta de chocolate tbm pode conhecer a fabrica de chocolate Garoto, tem o Morro do Moreno que da pra fazer rapel. Em Vitoria tem a praia de Camburi (não é apropriada pra banho, mas é a melhor Orla... bem movimentada de dia e a noite, Ilha do Boi e Ilha do Frade é toooooop, são duas ilhazinhas cheias de mansões, só gente bonita e a paisagem e uma loucura). A vida noturna acontece em Vix msm, pode ir pra Praia do Canto (Triangulo das Bermudas) e uma concentração de bares, restaurantes e boates, Rua da Lama, Laminha e varios outros lugares escondidos em Vix. A cidade da Serra e muito próxima e tem belas praias tbm ( Bicanga, Carapebus, Manguinhos, Jacaraipe e Nova Almeida) Espero ter ajudado!! Fica com Deus. Citar
Membros Mayara Franciely Postado Novembro 23, 2016 Membros Postado Novembro 23, 2016 Estive em Vitória/Vila Velha esse final de semana e vou te falar... Uber é muito barato, as coisas são bem próximas. Fizemos várias vezes o trajeto VitoriaxVila Velha e vice e versa, o caminho que eu fiz não deu nem 15,00. Acho que não convêm alugar carro viu? Citar
Membros Jimmyc Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Estive em Vitória/Vila Velha esse final de semana e vou te falar... Uber é muito barato, as coisas são bem próximas.Fizemos várias vezes o trajeto VitoriaxVila Velha e vice e versa, o caminho que eu fiz não deu nem 15,00. Acho que não convêm alugar carro viu? Confere! Realmente Uber aqui tá valendo mto a pena. Ah, e pra dona do tópico, mto obrigado pela ignorada básica, hahahahahahaha (mas sério, odeio qdo fazem isso, acho bem sem noção, pra não falar outra coisa... )...sad, but true... Citar
Membros Pamela.Schap Postado Novembro 28, 2016 Autor Membros Postado Novembro 28, 2016 Pessoal, obrigada pelas dicas. Vou usar o Uber, aqui em SP também tem valido a pena! Espero conseguir aproveitar bastante =) Citar
Membros Pamela.Schap Postado Novembro 28, 2016 Autor Membros Postado Novembro 28, 2016 Obrigada pelas dicas tbm Jimmy! E obrigada pelo sem noção, ou qualquer outra coisa que quis dizer! :'> Estive em Vitória/Vila Velha esse final de semana e vou te falar... Uber é muito barato, as coisas são bem próximas.Fizemos várias vezes o trajeto VitoriaxVila Velha e vice e versa, o caminho que eu fiz não deu nem 15,00. Acho que não convêm alugar carro viu? Confere! Realmente Uber aqui tá valendo mto a pena. Ah, e pra dona do tópico, mto obrigado pela ignorada básica, hahahahahahaha (mas sério, odeio qdo fazem isso, acho bem sem noção, pra não falar outra coisa... )...sad, but true... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.