Membros brunanityelle Postado Setembro 20, 2016 Membros Postado Setembro 20, 2016 Pessoal estou planejando uma viagem para porto em 2017 para entre o finalzinho de maio ou junho, só que fiquei sabendo que la nessa época chove, sera que chove tanto assim ...? gostaria de ouvir opiniões de pessoas que foram ate la nesses meses, obrigado geente :* Citar
Membros Marcos vinicios Postado Setembro 20, 2016 Membros Postado Setembro 20, 2016 Olá Bruna, tudo bem? Sou de Recife, e aqui entre Junho e Julho chove muito praticamente dia e noite, não recomendo que você venha nesses meses. Mas o bom é que aqui faz calor o ano todo. Citar
Membros brunanityelle Postado Setembro 21, 2016 Autor Membros Postado Setembro 21, 2016 Muito obrigada Marcos, mas o que vc me diz de MAIO ? aprox. dia 20 por ai, porque na verdade eu não gosto de muuuuito sol, claro que quero aproveitar as praias e o sol mas se o sol não tiver escaldando não me incomoda não rsrs , e olhei a tabua de marés e o finalzinho de maio a maré vai estar baixa o que vc acha ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.