Membros de Honra .Mika. Postado Janeiro 13, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2006 Huahuhaua!! Boemio falou tudo!!! Mochileiro nao para de tramar as viagens nem qdo ta viajando...hauhua!! Achava que so eu era tao viciada...hauhua!! []'s!! Citar
Membros tempoamigo Postado Janeiro 13, 2006 Membros Postado Janeiro 13, 2006 ...viajar mesmo estando parado. Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Janeiro 13, 2006 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2006 "Ser mochileiro é...viajar mesmo estando parado" putz......um lema como eu viajo só aqui lendo o fórum... Citar
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Janeiro 15, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2006 muito bom mesmo... acho que vou adotar!!!!!! posso ty??????? Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2006 viajar hoje é preciso prá descansar o corpo e a alma prá próxima viagem............rsrsrsrs......ou será ser mochileiro é viajar antes aqui no site prá aquecer a mente prá uma viagem verdadeira nesse planeta Terra???me ajudem... Citar
Membros de Honra RosanaSpider Postado Janeiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2006 Viajar pra mim nunca se resumirá em uma etapa só. Disfruto imensamente do antes: os preparativos, as pesquisas, as emoções pré-estrada. No durante me entrego de corpo e alma, sorvendo tudo o que me for possível sorver. Sabores, cheiros, sons, cores, paisagens, sorrisos, gente, o novo, o antigo...registro tudo, com minha câmera e com meu coração. E o depois é sempre prazeroso. Recordar momentos, agradecer por mais uma bela oportunidade e já sonhar com a próxima aventura, seja aonde for. Me basta poder "voar". Citar
Membros de Honra cebola Postado Janeiro 16, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2006 Eita Rosaninha...........vc diz tudo aquilo que nunca menciono.te gostu porisso de muitão....Mulher das palavras certas!!!!!!!rsrsrsrs Citar
Membros tempoamigo Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Atualizando.. Ser Mochileiro é... VIAJAR ATÉ PARADO!id="red"> Citar
Membros toniloco Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Ser mochileiro é ser livre para mudar de rumo todas as vezes que der na telha!!! Abraço a todos(as) mochileiros(as) que fazem desta arte, um ideal de vida!! ToniLoco [8D] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.