Membros Lucas Brentano Postado Maio 1, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2010 Pessoal, obrigado pelos comentários! tem mais algumas fotos "exclusivas" na minha página do Flickr (link na assinatura) Patrícia, digo que com certeza valem à pena os 4 dias na Bolívia! Ficamos no camping do hotel Taka-Thaka em San Pedro. O dono não cobrou nada pra eu deixar o carro lá durante esse tempo. A Bolívia é linda e o passeio é demais! Paguei 170 dólares o passeio de 3 dias + 1 dia de transporte de volta a san pedro, pela agência Cordillera Travel. Tem tudo incluído, mas é bem simples...comida tem o necessário e as acomodações são limpas... recomendo! abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vivi_couto Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2011 Nossa, esse foi o relato fotográfico mais lindo que já vi no site....Dá muita vontade de fazer essa viagem! Parabéns! Pela viagem, pelas fotos, pela amizade e pela coragem de ir com o gol. Ah, eu morava em Farroupilha. Quase todos meus parentes moram aí. Encontrei um mochileiro da cidade onde nasci (Veranópolis) e agora você de Farroups city.....muito legal! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Agosto 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Este relato fotografico está lindo demais!!!! Cara, o melhor que já vi aqui no mochileiros.... PQP!!!!!!!!! Muito linda essas fotos!!! e engraçadas tb.... (vcs comeram mesmo aqueles pães enormes???) rsrsrsr acho que sim... Parabéns, o relato está muito bom!!! a trip realmente deve ter sido fantástica!!!! abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Agosto 27, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 Obrigado pelos elogios! Fernanda, comemos sim aqueles pães...dentro tinha strogonoff de frango e salada! hahaha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xuxumt Postado Setembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Nossa, quanta foto linda!!! Me senti no lugar com vocês!!! Pretendo passar pelo deserto do Atacama em fevereiro. Quanto mais vejo as fotos, mais me empolgo. Será meu primeiro mochilão. Parabénss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreia.borges Postado Novembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Fotos lindíssimas! E que bela aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.