Membros mgodoi.milan Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Caras! bela trip!! grandes fotos!! grandes panoramicas!! estão de Parabens!! Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Abril 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Olá amigos Muito legal a viagem de vocês!!! Excelentes fotos. Realizei ano passado um roteiro bem parecido!!! mas indo sentido anti-horário.... e querendo voltar... quero conhecer Paso San Francisco e Salar de Uyuni....quem sabe. Parabéns show de bola mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 15, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2010 Lucas, eu te odeio com todas as minhas forças! CARAL*O, não tem o que dizer desta trip que não PORQUE EU NÃO ESTAVA NELA??? Show de imagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ednadream Postado Abril 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Nossa simplesmente DEMAISSSSSS até fiquei sem folego vendo essas fotos maravilhosas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Brentano Postado Abril 23, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 André, eu li alguns comentarios seus sobre a viagem que vc realizou.. tuas dicas também foram levadas em conta qdo planejei a minha. Mais uma vez, mto obrigado! Cacius, obrigado pelo teu ódio...já que é um ódio bom, pelo menos.. hahahh (mora em que cidade do RS?) Abracos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelovitch Postado Abril 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2010 simplismente FODÁSTICO... boa sorte e espero mais fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelovitch Postado Abril 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2010 simplismente FODÁSTICO... boa sorte e espero mais fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuliosousa Postado Abril 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Parabéns pelas fotos e pela aventura de ir de golzão! Vou ler o relato do casal viajando no Corcel, pq aí é roots mesmo!! Também passei por alguns desses lugares incríveis e estão gravados na memória pra sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Arruda Postado Abril 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Maravilhosas suas fotos. Estamos (eu e meu namorado) planejando fazer um trip como esta mas no sentido inverso, entrando por Foz (viremos de Brasilia) e saindo por Uruguaiana para conhecermos ainda o Circuito das Missoes no RS. O roteiro é o seguinte: Foz/Salta/Atacama/Costa do Pacifico/Santiago/Mendonza/Buenos Aires/Uruguaiana/Missoes e voltar. Iremos no final do ano. Por causa do seu relato, fiquei pensando em incluir o passeio a Bolivia, como vocês fizeram, deixando o carro em Atacama. Há um ano fomos para Buenos Aires, pela costa sul brasileira, passando por Chuy, Punta, Montevideu, Colonia e retornando por Uruguaiana. Foram 10.000 km que valeram muito a pena. Vou ler o seu relato da Patagonia pois ir até lá também está em nossos planos, quem sabe no próximo ano, primeiro Atacama, depois Patagonia - duas viagens em épocas diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros israelbart Postado Abril 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2010 caralho, muito massa... ainda quero fazer uma trip massa assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.