Membros vivian.vivs Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Quero sair de SP e começar um mochilão sem data de retorno nem dinheiro (talvez um pouco). Subir pelo litoral Rumo ao Panamá, partindo no fim deste ano. Pretendo utilizar principalmente caronas e o Couchsurfing e Worldpacker. A ideia é fazer dinheiro no caminho. Meu primeiro destino será Rio de Janeiro, onde vou trocar serviços fotográficos e de mídia por hospedagem e comida num hostel, e nos 2 dias livres que terei pretendo sair pra vender bugigangas e levantar $$ para o próximo destino. Ficarei em torno de um mês, talvez mais. Depois do Rio partirei para Niterói ou Espirito Santo e assim por diante, subindo o litoral. Procuro alguém que esteja esteja praticamente pronto/a pra partir ou seja, mala, o dinheiro, a vida, a família, tudo meio encaminhado e avisado já! Ah e que vá nas mesmas condições e com as mesmas intenções que eu, sem roteiro exatamente definido, seguiremos as oportunidades sem data para voltar. Bora?
Membros toinho.jn Postado Setembro 20, 2016 Membros Postado Setembro 20, 2016 Também tenho oo mesmo interesse . sou do Rio de Janeiro . podemos nos encontrar por aqui, e seguirei viagem com VC . me dê notícias caso vc aceite , no zap .. 21982222830 .. O no FC mesmo . é esse nome aí msm . procura lá ..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.