Membros vivian.vivs Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Olá!! Quero sair de SP e subir pelo litoral Rumo ao Panamá e depois Europa, no finzinho deste ano. Porém sem datas de chegada em nenhum lugar, tudo será de acordo com o que rolar no caminho. Estou praticamente pronta pra partir por isso procuro alguém que também esteja com a mala, o dinheiro, a vida, a família, tudo meio encaminhado e avisado já! Pretendo utilizar principalmente caronas e o Couchsurfing e Worldpacker. Tenho dinheiro para emergência mas a ideia é fazer tudo no caminho. Meu primeiro destino será Rio de Janeiro, onde vou trocar serviços fotográficos e de mídia por hospedagem e comida num hostel, e nos 2 dias livres que terei pretendo sair pra vender bugigangas e levantar $$ para o próximo destino. Ficarei em torno de um mês, talvez mais. Depois do Rio partirei para Niterói ou Espirito Santo e assim por diante, subindo o litoral. Procuro alguém que esteja nas mesmas condições e com as mesmas intenções que eu. Sem roteiro exatamente definido, seguiremos as oportunidades sem data para voltar. Bora? Citar
Membros Felipetreveler Postado Outubro 19, 2016 Membros Postado Outubro 19, 2016 me chama no whats 11 942104031 Citar
Membros Renan Dionísio Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Super ânimo, estou procurando o mesmo 35 984026900 Citar
Membros Bel Muniz Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Eu animo demais, me chama no WhatsApp tbm 038 9 9163-7302! Citar
Membros Rogerio K C Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 No Discovery Channel passou um programa chamado "Free Ride", em que o cara tem o desafio de ir do Rio de Janeiro até o Panamá em 72 dias, sem ter nenhum dinheiro no bolso. Achei bem interessante: http://robgreenfield.tv/freeride/ Citar
Membros phaelbackpacker Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Sou artista canto, toco, danço, artesanatos, extrovertido e com disposição alinigena! Eu mais uma pessoa que ja rodou o mundo. (Alguém experiente) podemos nos juntar. Meu número 022999969641 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.