Membros vivian.vivs Postado Setembro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Olá!! Quero sair de SP e subir pelo litoral Rumo ao Panamá e depois Europa, no finzinho deste ano. Porém sem datas de chegada em nenhum lugar, tudo será de acordo com o que rolar no caminho. Estou praticamente pronta pra partir por isso procuro alguém que também esteja com a mala, o dinheiro, a vida, a família, tudo meio encaminhado e avisado já! Pretendo utilizar principalmente caronas e o Couchsurfing e Worldpacker. Tenho dinheiro para emergência mas a ideia é fazer tudo no caminho. Meu primeiro destino será Rio de Janeiro, onde vou trocar serviços fotográficos e de mídia por hospedagem e comida num hostel, e nos 2 dias livres que terei pretendo sair pra vender bugigangas e levantar $$ para o próximo destino. Ficarei em torno de um mês, talvez mais. Depois do Rio partirei para Niterói ou Espirito Santo e assim por diante, subindo o litoral. Procuro alguém que esteja nas mesmas condições e com as mesmas intenções que eu. Sem roteiro exatamente definido, seguiremos as oportunidades sem data para voltar. Bora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipetreveler Postado Outubro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 me chama no whats 11 942104031 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan Dionísio Postado Dezembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Super ânimo, estou procurando o mesmo 35 984026900 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bel Muniz Postado Dezembro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Eu animo demais, me chama no WhatsApp tbm 038 9 9163-7302! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Dezembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 No Discovery Channel passou um programa chamado "Free Ride", em que o cara tem o desafio de ir do Rio de Janeiro até o Panamá em 72 dias, sem ter nenhum dinheiro no bolso. Achei bem interessante: http://robgreenfield.tv/freeride/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phaelbackpacker Postado Janeiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Sou artista canto, toco, danço, artesanatos, extrovertido e com disposição alinigena! Eu mais uma pessoa que ja rodou o mundo. (Alguém experiente) podemos nos juntar. Meu número 022999969641 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.