Membros Thais Bellacosa Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Olá pessoal, tenho uma dúvida, estou programando a minha viagem com o meu namorado para Peru/Bolívia/Chile, e gostaria de saber se em Abril e Maio são datas boas para viajar e conhecer esses países sendo sem chuvas e muito frio... vocês podem nos ajudar por gentileza? Vamos conhecer: Peru: Lima e Cusco (Machu Picchu) Bolívia: Salar de Uyuni Chile: Deserto do Atacama e Santiago Desde já agradeço Beijos, Thais Citar
Membros ------ Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 É uma coisa ou outra, ou é sem chuva, ou é sem frio, as duas as mesmo tempo é complicado... Entre Outubro e Março é o período quente, mas chove muito, de Abril a Setembro chove pouco mas é frio. Como você vai bem no meio, vai depender muito da sorte. Se você tiver sorte você, pega o melhor dos dois períodos, pouca chuva e pouco frio, mas se tiver azar, pega o pior dos dois períodos, que é frio e chuva... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.