Membros baeta99 Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 E aí essa galera! Estou indo para a Ásia dia 15/12/16 e vou passar Reveillon na Tailândia, em Koh Phangan. Minha dúvida é em relação à estadia em Koh Phangan. Praticamente todos hoteis e hostels pedem um mínimo de 7 noites para fazer reserva e cobrando caro (e nos sites de reserva, vários já estão lotados). Vou chegar em Koh Phangan dia 30/12/16 a noite (com mais 9 pessoas) e minha ideia é partir de lá no dia 02/01/17 (praticamente ficar lá só para o reveillon mesmo), então 7 noites é inviável para mim. Pretendo ficar em Haad Rin. Quem já teve esta experiência de passar a virada do ano em Koh Phangan optou por reservar antes ou olhar isso lá na hora? Não sei o que fazer! Obrigado!!! Citar
Membros ricardototi Postado Setembro 22, 2016 Membros Postado Setembro 22, 2016 Eu estarei na Tailandia em dezembro. Vi que a Full Moon party vai rolar em 14/12, no Natal e no Reveillon. To na dúvida se vou em 14 ou no Natal. Volto p Brasil dia 29/12 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.