Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 25, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2012 Dando um "up" no tópico antiguinho... Parece que algumas questões ficaram sem resposta no passado, vou dar umas pistas... Links do fabricante/importador: Trilhas & Rumos - Vestuário Ali constam os vários modelos do abrigo Parkha e suas variantes/modelos. Creio que uma leitura já baste para eliminar a maioria das dúvidas. Bem resumidamente os modelos se diferenciam pelo tecido de confecção e pela existência ou não do casado de fleece interno acoplável que acompanha alguns deles. Tenho um abrigo Parkha (simples). Na verdade é uma espécie de Anorak, com forro telado, no meu caso o modelo tem impermeabilidade de 1200mm de coluna d'água. O tecido é bem resistente e a confecção é bem acabada, com boas costuras e zíperes de boa qualidade. Vem aguentando bem aos 5 anos uso que tem, mas a respirabilidade é ruim e o considero pesado frente a modelos de outras marcas, com maior impermeabilidade e respirabilidade. Em dias quentes a transpiração condensa mesmo usando-se os zíperes sub-axilares o que torna seu uso bstante desconfortável. Nunca passou água, mesmo em chuvas fortes, então considero a sua impermeabilidade muito boa. Saudações! Citar
Membros flashfs Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Galera, para dar uma atualizada no tópico, o que acham do Abrigo Parkha Andes II (http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=220)? É bom mesmo para esse preço todo? E esse sistema 3 em 1? Esse forro interno é de fleece? Eu achei legal essa versatilidade porque assim poderia servir tanto para temperaturas abaixo de 0, colocando o forro interno e uma base layer, quanto para temperaturas um pouco acima de 0, retirando esse forro interno. Serviria assim? Ou ele é recomendado apenas para climas muito frios (abaixo de 10, por exemplo)? Citar
Membros de Honra Cacius Postado Novembro 23, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2012 Tenho um destes 3/1 da Mamut, e é bem versátil, ainda mais que é respirável - o que pro Brasil, muito úmido, não representa muito. Tenho um T&R Parka que também cumpre o que promete. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.