Membros lucas.marques2 Postado Setembro 19, 2016 Membros Postado Setembro 19, 2016 Bom dia galera Estou pensando em comprar uma barraca Azteq nepal 2 para acampar junto com minha namorada no pico da bandeira, a minha dúvida é se ela cabe 2 pessoas tranquilo com as mochilas dentro da barraca na parte dos pés, eu tenho 1,72 de altura e ela 1,67, e se nós dois ficamos apertados um do lado do outro, ou da pra ficar de boa.. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 19, 2016 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2016 Cabem duas pessoas confortavelmente, sem as cargueiras. Com as cargueiras vai ter que ajeitar a carga, espalhando tudo pelos cantos, colocando a mochila no avanço, dormindo com os pés em cima dela... Citar
Membros lucas.marques2 Postado Setembro 21, 2016 Autor Membros Postado Setembro 21, 2016 Estou em dúvida, qual devo optar, super esquilo 2 ou Azteq nepal 2? para 2 pessoas e vou dividir o peso em 2 cargueiras. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 22, 2016 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2016 Se vai carregar nas costas a resposta é a Nepal, sem dúvida. A Nepal pesa 2,5kg, já a SE 3,8 kg. Uma alternativa seria a Cota 2 alumínio, com 2,6kg, ou a Quechua Quikhiker Ultraligth com 1,9 kg, todas para 2 pessoas. O conforto em carregar menos peso é maior que o conforto de uma barraca grande, espaçosa... Citar
Membros lucas.marques2 Postado Setembro 22, 2016 Autor Membros Postado Setembro 22, 2016 Ok, Muito obrigado pela dica. Abraço!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.