Membros marcos.junior1 Postado Setembro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Pessoal, não achei nenhuma casa de câmbio na minha cidade para comprar Bolivianos. Estou indo para La Paz na semana que vem e levarei apenas dólares/reais. Meu voo chega somente a noite em La Paz e por isso, acredito que não conseguirei comprar Bolivianos no aeroporto. Vcs sabem me dizer se os taxistas aceitam real/dólar? Falando em taxis, existem empresas oficiais de taxis no aeroporto? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Que horas chega seu vôo em La Paz? eu troquei no aeroporto mesmo quando cheguei, foi no início da noite e ficava fora do aeroporto a casa de cambio, perto do ponto de táxi. Acho que depende do taxista pode aceitar, na bolívia tudo é negociável, mas não é garantido que vão aceitar hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.junior1 Postado Setembro 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Que horas chega seu vôo em La Paz? eu troquei no aeroporto mesmo quando cheguei, foi no início da noite e ficava fora do aeroporto a casa de cambio, perto do ponto de táxi. Acho que depende do taxista pode aceitar, na bolívia tudo é negociável, mas não é garantido que vão aceitar hein. Olá, chego em La Paz as 19h. Será que dá tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Raphael Moraes Postado Setembro 22, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Em dólar você consegue, é só combinar préviamente. Mas é claro que vão querer levar alguma vantagem rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Setembro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Que horas chega seu vôo em La Paz? eu troquei no aeroporto mesmo quando cheguei, foi no início da noite e ficava fora do aeroporto a casa de cambio, perto do ponto de táxi. Acho que depende do taxista pode aceitar, na bolívia tudo é negociável, mas não é garantido que vão aceitar hein. Olá, chego em La Paz as 19h. Será que dá tempo? Foi mais ou menos nesse horário que eu cheguei, deve da tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.