Membros Sheila Knust Postado Janeiro 28, 2010 Membros Postado Janeiro 28, 2010 E aê galera! Próxima semana estarei embarcando para a América Central (Vou para a Guatemala e volto pelo Panamá). Comprei o guia do lonely planet, li tudo, mas gostaria de saber a opinião de vcs sobre os melhores picos da Nicaragua para conhecer. Pode ser? Abraço a todos, Sheila Citar
Membros seu jones floripa Postado Abril 6, 2011 Membros Postado Abril 6, 2011 Bom dia Acho que a resposta esta indo um pouco tarde, pois só sua postagem data de janeiro... mas ainda assim, encorajo vc a fazer a viagem pois, Nica é uma terra muito acolhedora. Particularmente conheci um pouco da capital e muito do litoral, e sei que os passeios de barco e para conhecer parques e vulcoes são grandes atrativos. Mas como as capitais de descendencia espanhola possui uma rica história, museus, praças e igrejas destacam-se neste cenário. Eu tive uma otima impressão da Nicarágua, e passei a ter uma admiração pelo povo de lá as crianças estao na escola, quase todas em período integral. Qdo fui à praia de Popoyo regiao de TOla, viajando cerca de 50 km em estrada de terra me deparei inumeras vezes com crianças caminhando à escola, todas elas de uniformes alveos, limpos, etodas com muito 'comprometimento'. Nao vi pessoas à toa nas ruas. Recomendo o pais. depois, nos passe suas impressoes. att joaoricardopadilha@hotmail.com Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Maio 18, 2011 Membros de Honra Postado Maio 18, 2011 Há duas cidades coloniais que são muito interessantes: Granada e León. A Ilha Ometepe com seus vulcões Concepcion e Madera é ponto de parada obrigatório. Na ilha é possível caminhar pelas áreas de reserva ecológica, escalar os vulcões, fazer cavalgadas e aproveitar a praia em Santo Domingo. Para desfrutar um pouco do Caribe há as Islas del Maiz (Corn Island) que pertencem a Nicarágua, fica próximo à ilha de San Andrés que foi conquistada pela Colômbia. Há também os vulcões Masaya e o Cerro negro que é onde se pratica o Ash Bording. Essa é uma nova modalidade de esporte, estilo sandbord ou snowbord, que se pratica vulcão abaixo deslizado sobre as cinzas vulcânicas. Citar
Membros as.caio Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Ae Pessoal! Em julho estou indo viajar para El Salvador, e quero aproveitar para conhecer a nicaragua... Fiquei sabendo de uma linha de onibus executivo que faze a ligação de uma capital a outra, aprox. 10 horas de busão...gostaria de saber se alguem já fez essa rota ou sabe sobre a segurança dela...ou pelo menos sobre a segurança dos dois paises... Obrigado! Citar
Membros Theghostring Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 I want more information. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.