Membros maria taty Postado Setembro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Oi gente ...já agendei a minha viagem 01/12/16 .. alguém tem dicas de hotéis econômico. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thayanearagao Postado Novembro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Oi gente ...já agendei a minha viagem 01/12/16 .. alguém tem dicas de hotéis econômico. Obrigada Oi Maria, tudo bem ? Já tem roteiro para a viagem ? vou neste período tb! meu whats 21 969578628 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna M Lima Postado Novembro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Oi gente, boa tarde. 2 sites bons com hostel barato e estadia em troca de trabalho você encontra no HostelWorld e Worldpackers. Esse último é ótimo e você trabalha algumas horas por dia em troca de estadia e uma refeição. O outro é pago, você não precisa trabalhar. Procure pela cidade e no resultado da busca vai aparecer os hostels da cidade, se candidate a vaga ou reserve seu quarto. Se não estou enganada o Worldpackers é brasileiro, e lá na página no face está em inglês, mas eles respondem a todos de acordo com o idioma que se usar para perguntar. HostelWorld: http://www.hostelworld.com/?affiliate=PHG&ref_id=1101l34iDXgt Worldpackers: https://www.worldpackers.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana_Januário Postado Novembro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Olá!!! Minha viagem para o Chile tbm marquei para o mesmo período! Vou me hospedar no Rado Boutique Hostel na província de Santiago. Foi recomendado por uma amiga minha que já se hospedou lá! Só vi boas recomendações dele, além do valor super acessível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Ninow Postado Dezembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Que legal meninas, estarei no HRado de 4 a 10 de janeiro. Vou com uma amiga e além de conhecer Santiago, estamos marcando um passeia para Cajon Del Maipo. Se animarem, vamos juntas. Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.