Membros priscilapenasso Postado Janeiro 27, 2010 Membros Postado Janeiro 27, 2010 Olá pessoal, Sou nova por aqui e estive pesquisando sobre minha viagem com meu marido em junho desse ano... Vejam o roteiro e dêem opiniões.... 03/jun 4 barcelona 5 barcelona 6 bar barcelona/milão à noite 7 milão 8 milão/veneza de manhã cedo 9 veneza veneza/firenze à noite 10 firenze 11 firenze/roma de manhã cedo 12 roma 13 roma 14 roma/paris de manhã cedo 15 paris 16 paris 17 paris 18 paris/bruxellas 19 bruxellas 20 bruxellas/brugge/amsterdã 21 amsterdã 22 amsterdã 23 amsterdã/londres 24 londres 25 londres 26 londres/brasil 27 BH Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 27, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2010 Priscila, Seja bem vinda ao Site! Achei seu roteiro meio confuso.. Suas passagens de ida e volta sao Barcelona e Londres, respectivamente? tá pensando em fazer os trechos de aviao ou trem? beijos Citar
Membros priscilapenasso Postado Janeiro 27, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2010 Bem, Devo chegar em Barcelona pois tenho um amigo para visitar, de lá iria de avião para Milão (só um stop para Veneza, talvez possa pular). Veneza, Florença e Roma seriam de trem, depois de avião para Paris. Paris / Bruxellas de trem,lá encontrarei um casal de amigos para depois ir a Amsterdã passando uma tarde por Brugge. De lá iria para Londres e voltaria ao Brasil. Esclareci? Veja no que pode me ajudar... Ainda não tem nada fechado... To começando a olhar as passagens... Obrigada desde já... Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 28, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2010 Priscila, a forma mais fácil é tentar montar um roteiro de forma circular de forma a evitar ficar indo e voltando. Sugiro que pegue um mapa e olhe a localização das cidades e veja de que forma vc acha melhor. A minha sugestao seria Barcelona - Paris - Londres - Bruxelas - Brugges - Amsterdam - Milao - Veneza - Florença - Roma. retornando por Roma. Pode ser ao contrario também.. Aí voce é que terá que decidir o que acha melhor. A quantidade de dias esta boa..talvez seria bom mais um dia em Londres e Florença ( pra fazer bate e volta em cidades proximas como Pisa, Lucca, Siena ou Assis) Bom planejamento! Citar
Membros priscilapenasso Postado Janeiro 28, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2010 Muito obrigada pela dica, vou tentar refazer o roteiro e depois mando notícias... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.