Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Fala Galera blz,

Então sou mochileiro de primeira viagem, e tipo to meio recioso de pegar o trem da morte. Estou iniciando minha viagem agora no mês de março e estou com uma grande dúvida se pego o trem da morte ou não, tenho alguns amigos que utilizaram o transporte e me disseram que não é bom ir sozinho não mas que vale a pena. Queria saber a opnião de alguém que já utilizou o transporte sozinho se é realmente sinistro como falam ou da pra ir de "boa" ?

abraço

Não tem nada de sinistro. O trem vai com um policial e é tudo muito organizado. Fui e voltei sozinho sem problemas.

De preferência ao Super Pulmman que é um trem mais confortável com ar condicionado.

Valeu pela resposta, abraço.

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi

Por favor, alguém saberia se o trem da morte ainda opera normalmente? Procurei muito sobre ele na internet,

mas só encontrei relatos e histórias, nenhuma informação prática, como por exemplo preços e horários.

Encontrei o site do trem, o expressoriental.com, mas ele não abre, gostaria de saber se alguém fez a viagemrecentemente, e onde posso encontrar informações sobre preços e horários.

VALEU,

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tem sim mas depende do que VC vai pega o trem da morte terça quinta e sabado ou ferrobus segunda quarta e sexta

Mas na boa pega o trem da morte é mais interessante

• Membros
Postado
Alguém sabe me dizer se tem trem aos sábados??

Pois no site diz que tem saídas todos os dias, exceto aos sábados, mas não sei se dá pra confiar!!

Realmente havia um dia da semana que não havia trem. Acho que era aos sábados. Mas não tenho certeza.

A uma quatro mensagens acima tem o link da empresa. De um olhada.

Hilário

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Não é difícil não , pq agora que as estrada para Santa Cruz estão Perfeitas vc consegue passagem pro mesmo dia mesmo, porque a passagem de ônibus é mais barata que a do trem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...