Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Alguém sabe se tem como comprar a passagem de La Paz? Não quero me arriscar quando eu chegar em Sta. Cruz e as passagens estiverem esgotadas.

Obrigado!

::otemo::

• Membros
Postado
Olá pessoal!

Alguém sabe se tem como comprar a passagem de La Paz? Não quero me arriscar quando eu chegar em Sta. Cruz e as passagens estiverem esgotadas.

Obrigado!

Com certeza não estarão esgotadas.

• Membros
Postado
Logo no começo de fevereiro/14, embarco nessa aventura...=0)
Olá pessoal!

Obrigado!

Olá pessoal, moro em Corumbá e vou viajar agora em novembro, não sei se até a viagem de vocês as regras serão as mesmas, mas seria uma boa dar uma lida nesse recado meu, acabei de tentar comprar as passagens de trem e tive de volar.

As passagens pra La Paz, não sei, talvez só pela internet, em Quijarro não tem empresa que faça esse trajeto.

conflitos-e-bloqueios-nas-estradas-t29223-150.html

• Membros de Honra
Postado
Logo no começo de fevereiro/14, embarco nessa aventura...=0)
Olá pessoal!

Obrigado!

Olá pessoal, moro em Corumbá e vou viajar agora em novembro, não sei se até a viagem de vocês as regras serão as mesmas, mas seria uma boa dar uma lida nesse recado meu, acabei de tentar comprar as passagens de trem e tive de volar.

As passagens pra La Paz, não sei, talvez só pela internet, em Quijarro não tem empresa que faça esse trajeto.

conflitos-e-bloqueios-nas-estradas-t29223-150.html

li lá..que chato isso... =(

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, preciso mt de ajuda!

Estou chegando em Campo Grande com um grupo de 7 pessoas no dia 19/12 e estamos na dúvida sobre como proceder!!

A ideia original era pegar o bus pra Corumbá às 23h, chegada às 5:15h.

Achei que chegaríamos mt cedo e que seria até bem perigoso (somos 6 mulheres!)...dai sugeri que ficássemos em Campo Grande, q dai conheceríamos a cidade, e pegássemos o bus pra Corumbá às 6:30, chegada às 12:30h!

Mas, estou com receio de não conseguir bilhete pro trem, q parte às 18:30, o Ferrobus q só tem 2 vagões!

Gostaria de informações:

1- Consigo bilhete chegando às 12:30h?

2- Perco mt tempo na alfândega?

3- A alfândega só abre às 8h (tipo, seria inútil chegar Às 5h)?

4 - Tem a opção de pegar o bus Às 2:30, dai chegaria Às 8:30...seria a melhor opção??

5 - Devo chegar em Corumbá na quinta o quanto antes para garantir o trem??

6 - Alguém sugere alguma agência que faça o serviço de venda do bilhete do trem?

Minha preocupação é porque não tem trem no sábado, se perdemos o trem de sexta, não faremos o trem e eu quero mt conhecer o trem da morte!

Obrigada!!

• Membros
Postado

Estou chegando em Campo Grande com um grupo de 7 pessoas no dia 19/12 e estamos na dúvida sobre como proceder!!

Achei que chegaríamos mt cedo e que seria até bem perigoso (somos 6 mulheres!)...dai sugeri que ficássemos em Campo Grande, q dai conheceríamos a cidade, e pegássemos o bus pra Corumbá às 6:30, chegada às 12:30h!

Mas, estou com receio de não conseguir bilhete pro trem, q parte às 18:30, o Ferrobus q só tem 2 vagões!

Gostaria de informações:

4 - Tem a opção de pegar o bus Às 2:30, dai chegaria Às 8:30...seria a melhor opção??

6 - Alguém sugere alguma agência que faça o serviço de venda do bilhete do trem?

Minha preocupação é porque não tem trem no sábado, se perdemos o trem de sexta, não faremos o trem e eu quero mt conhecer o trem da morte!

Obrigada!!

ThaCarvalho,

Eu sei que são muitas páginas pra ler mas isso tudo que vc pergunta está aí nos posts pra trás... deixa preguiça de lado e vai lá atrás da informação ::toma::

Ferrobus não é o trem da morte... é um trem turístico e expresso que colocaram em circulação... ele tem ar condicionado e a poltrona reclina bastante pra vc poder dormir. Ele sai depois dos outros e tem poucas paradas... chegando antes de todos lá em Sta Cruz. Até onde eu sei, o real mesmo era o Pullman que saiu de circulação (veja uns posts mais pra cima).

W

• Membros
Postado

Bem, "W", eu li bastante página antes de perguntar, mas se vc não pode me ajudar fica meu agradecimento de qq forma!!

Li diversas informações, mas nada que seja pertinente ao meu caso!!

• Membros
Postado
Bem, "W", eu li bastante página antes de perguntar, mas se vc não pode me ajudar fica meu agradecimento de qq forma!!

Li diversas informações, mas nada que seja pertinente ao meu caso!!

Prova de que vc não leu é que das suas 6 perguntas, 4 eu mesmo já respondi nesse tópico. ::quilpish::

W

• Membros
Postado

Gostaria de informações:

Obrigada!!

Não tem nenhum perigo em se chegar a Corumbá pela manhã. Podem ir tranquilas.

Não sei o horário de funcionamento da Alfandega, mas pela manhã sempre ha movimento, pois as pessoas que estão chegando da Bolívia tem que passarem na Aduana da Bolívia e do Brasil, portanto é normal encontrar uma fila. Quando eu fui em 2012 tanto na ida, quanto na volta o lado do Brasil esta lentíssimo.

Se vocês querem mesmo pegar o trem é melhor garantir o mais cedo possível. Portanto é melhor chegar em Corumbá e ir direto para a estação de trem e comprar as passagens. Depois você retorna e da a saída no Brasil e a entrada na Bolívia (isto tudo na quinta). Dai vocês podem curtir um pouco de Corumbá e Puerto Suarez até chega a hora do Embarque.

Uma coisa importante. As passagens dos trens da Ferrovia Oriental são nominais e intransferíveis. Isto é uma medida afim de coibir o ágio na compra/venda. Entretanto alguns amigos aqui disseram que compraram fora da bilheteria. Infelizmente estamos sujeito a estas coisas.

O Ferrobus é um trem muito concorrido. Este ano tentei voltar de ferrobus para Pt. Quijarro. Entretanto as passagens já estavam esgotadas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...