Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Estranho este negócio de pagar por fora, pois a venda de passagem esta condicionada a apresentação de documentos. Acho que esta medida foi implementada para coibir os cambistas. Em outubro/2012 não vi esta prática.

Jura???? Tive la em jan/12 e os atravessadores eram até uniformizados! Todos de jaleco azul... rs

Só falta vc me falar q aceitaram cartão de crédito... aí eu fico pasmo de vez! Rs..

Wil

• Membros
Postado

Wil,

Não tive que pagar ágio, comprei na bilheteria tanto a ida e volta e paguei exatamente o que estava na tabela. Mas comprei para dois dias a frente e fora da alta temporada. Digamos que dei mais sorte que você. No trem, pois no ônibus entrei pelo cano. Comprei minha ida para Sucre por 100 bolivianos e havia uma tabela na rodoviária de Santa Cruz tabelando o preç0 máximo em 80 bolivianos. Quando reclamei o cara me disse que eu iria de ônibus leito. O que não aconteceu. Entretanto na volta paguei 50 bolivianos e fico me perguntando, até hoje qual o motivo diferença tão expressiva.

Hilário

• Membros
Postado

HJARDIM,

acredito que por voce ter comprado antecipado pagou o valor da tabela, quanto aos intermediarios, tinham varios mesmo..

fui agora em Dez/2012 , conversei com algumas pessoas que haviam comprado pela manha no guiche, eu como fui a tarde, na hora do embarque pra ser mais precisa, tive que aceitar o que tinha e pagar por isso...rsrsr

• Membros
Postado

Outro fator que me ajudou na ida foi que comprei as passagens acompanhado por um boliviano que fretei um taxi. Uma espécie de cicerone. Foi ele desenrolou para mim. Eu fiquei surpreso pois as passagens são nominais e no embarque me exigiram a identidade.

Quando fui de Santa Cruz para Sucre, já tinha comprado a passagem de volta para Puerto Quijarro. Mas gostaria de saber de vocês de vocês também pagaram ágio na volta?

Hilário

• Membros
Postado

Oi galera, Alguem tem a tabela de preços e horários atualizados do trem da morte??? eu vi em algum lugar que a classe primera do trem só sai terça, quinta e sabado. As 11h isso procede???

vou chegar na fronteira sexta de manhã então queria saber como que tá o esquema lá.

valeu

• Membros
Postado
Oi galera, Alguem tem a tabela de preços e horários atualizados do trem da morte???.........valeu

Isso aki não é agência de viagem!! Deixa de ser preguiçoso e procura PELO MENOS no tópico! ::toma::

Wil

• Membros
Postado

Eu vi a tabela que publicaram e pesquisei também. só queria saber se é realmente isso, pois cada um fala uma coisa! Vi em algum lugar que sai de segunda a sexta, em outro que era só terça, quinta e sabado.... por isso perguntei ¬¬ eu vo chega sexta e queria saber se dá pra pega a primera ou pullman. SÓ ISSO!!!

Valeu pela dica will

• Membros
Postado

Lucascec

postei a tabela, volta nas mensagem que voce encontra, acho que na pagina 37...tirei a foto no final de Dez/2012...

acredito que seja a mesma ainda hoje!

=)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...