Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

é mais tem q tomar cuidado com a travessia no domingo, pq tem q ser antes da aduana boliviana abrir pq senao eles podem querer te arrancar grana pq vc ta sem o visto ou o papel verde!

abraços

• Membros
Postado

Pessoal, preciso de uma força urgente aqui..

estou pegando o trem no final de semana que vem ja...

preciso saber se afinal das contas é possível ou nao comprar passagens do dia seguinte no dia anterior ??

Abraços a todos,

Cadu.

• Membros
Postado

Sim sim.... imagino que nessa epoca seja mais tranquilo de encontrar as passagens mas minha duvida nao era bem essa...

ficou um pouco confuso minha pergunta...

a duvida é se no dia anterior PODE comprar passagem pro dia seguinte...

ou só pode comprar passagem pro mesmo dia ?

ABraço !

• Membros
Postado

Pode comprar, o problema é que a bilheteria não fica aberta o tempo todo, dependendo do horário de chegada não vai ter jeito então terá que chegar bem cedo porque depois das 08:30 chegam os ônibus da Andorinha e o pessoal vai correndo pra estação.

• Membros
Postado

assim como a Colla disse, dá pra comprar antes sim, a maioria do pessoal que vem do rio ou sp chega cedo lá, por causa dâ empresa Andorinha que faz o trajeto vindo do sudeste até Puerto Quijarro ou Corumbá, é o horário mais recomendado até pra embarcar no mesmo dia você consegue passagem.

• Colaboradores
Postado

gente cuidado com esse negocio de reservas on-line ou atravez de atravessadores locais...

vc pode ter a certesa absoluta vinda deles que tudo esta certo e quando chegar la se ver numa enrascasda...

se vao fazer dessa forma e der certo otimo, porem para garantirem cheguem cedo no dia para pegar os tickets ou em caso de falha dos sistemas comprar na boleteria...

digo isso pq la tudo é muito complicado entao talvez essa manha da tecnologia nao funcione direito ainda...

mas se funcionar corretamente dpois deixem o depoimento aq pra facilitar pra galera ok!?

abraços!

• Membros
Postado

D boa, fui em abril/2008, não reservei. Chegando em Campo Grande, encontrei amigos q tinha reservado, fiquei com receio e comprei na rodo de Corumbá, paguei 50 reais, chegando em Puerto Quijarro tinha mta vaga ainda, se tem tempo, vá tranquilo q acredito q terá vaga. bons ventos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...