Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Pessoal, o Trem da Morte só vai de Puerto Suarez até Santa Cruz?

o resto do trajeto até La Paz tem que ser feito de bus?

Alguém saberia me dizer se é tranquilo de fazer: BH- Campo Grande/ Campo Grande- Corumbá/ Corumbá- Puerto Suarez?

(não achei o trecho direto Bh-Corumbá)

Venha de BH para Campo Grande pela Azul, tem passagem por R$109,00 e o voo é direto, apenas 1h30min. De Campo Grande você pega ônibus para corumbá, R$77 pela andorinha.com e de Corumbá taxi até a fronteira, que é em Porto Quijarro. Puerto Suares é mais adiante, onde também tem uma estação do trem da morte, mas pegue em Puerto Quijarro mesmo. De Santa Cruz para La Paz ou de onibus ou de avião (em torno de 100 dolares). Isso tudo se você quiser passar pela experiencia de viajar no trem da morte, porque se não quiser tem voo direto da gol de Campo Grande para Santa Cruz de La Sierra por R$190,00.

• Membros
Postado

Pessoal muito esclarecedor, obrigada! Já estava começando a tirar Bolivia do meu roteiro, pq quero mesmo é conhecer o trem da morte e de lá seguir pra La Paz pra uma visita rápida e finalmente Peru.

• Colaboradores
Postado

PUERTO QUIJARRO

Cidade boliviana que faz fronteira com Corumbá. A estação de trem fica nessa cidade, portanto se vai pegar o trem da morte, tem que entrar na Bolivia por Puerto Quijarro.

PUERTO SUAREZ

Cidade boliviana que faz fronteira com Corumbá, porém está distante cerca de 10km da rodoviária de Corumbá. É a cidade onde fica o aeroporto boliviano, só precisará entrar por ela se for pegar um avião.

abraços

Rodrigo

• Membros
Postado

Eu fui numa Classe Baixa, e COMI TUDO o que os vendedores me efereceram... aushausha

Pollo Frito, Café Brasilero, Choclo... enfim, o TREM é uma experiência muito bacana, tanto pra quem é mochileiro e pra quem não é, que foi o meu caso quando viajei.

VIVA BOLÍVIA!

• Colaboradores
Postado

Fala Galera!

Alguém pode me dar uma força aí?

É o seguinte, ano passado fui até La Paz passando pelo trem da morte e tals, queria ir muito até o Salar mas não deu, a rana tava curta.

Dessa vez quero chegar até o Salar de Uyuni pelo Norte da Argentina, entrando na Bolivia por Villazon. Alguém ae tem o valor correto de Villazon até Uyuni e os dias que ele funciona?

esqueci de pegar essa informação quando estava lá e no site da empresa não consegui ver muita coisa.

vlw!

OBS: (não achei outro topico mais específico do que esse)

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal!

vou pegar o trem da morte no dia 12.11 (sexta-feira), saindo às 19:00h

e chegando em Santa Cruz às 08:50 - FERROBUS (cama ou semicama).

O pessoal aqui no site fala mt do Super Pullman... alguém conhece o Ferrobus?

Alguém poderia me dizer se posso levar uma mala média ou se no trem

só tem espaço para mochila?

Valeu!!!!

Juliana

• Colaboradores
Postado

Não viajei no Ferrobus, mas no Super Pullman e no Pullman pode-se levar dentro da cabine malas e mochilas enormes. O espaço acima dos assentos é muito grande. Os bolivianos viajam com muitas malas e as levam na cabine mesmo. No bagageiro do trem apenas transporte de malas acima de 40kg pelo que estava escrito na estação. O resto vai na cabine mesmo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...