Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

e no trajeto inverso, Sta Cruz-Quijarro, faça o possível pra comprar o bilhete no dia anterior ao da viagem. De manhã estará esgotado (legal que eles só avisam quando abre a bilheteria) e só sobram os ônibus, que se traduzem em 16h de sofrimento e comendo poeira.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Até onde eu sei, de Curitiba até Corumbá, só mesmo de onibus. Vá de Eucatur até Campo Grande e depois pegue o Andorinha até Corumbá.

Falou,

Cassiano.

• 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Não viagem de primeira classe... é a pior, os bancos não tem encosto para a cabeça, vá de Super Pullman, USS 20,00, pegue o trem das 18:00, é super tranquila a viagem.

• Membros
Postado

Tonelato, não entendo este negócio de Pullman e super Pullman !!!!

Estas duas classes fazem parte de que trem????

Trem rápido ou ferrobus ???

São trens distintos, ou são os mesmos???

E tem todos os dias o Pullman e o super pullman ???

Esclareça-me, por favor !!!

• Membros de Honra
Postado

SuperPullman os bancos são reclináveis, tem ar condicionado e televisão. A classe Pullman, não sei bem ao certo, mas acho que não tem ar condicionado e televisão.

Essas classes tem no Expresso Oriente que sai às 18:00, às Terças, Quintas e Domingos, que para apenas 2 ou 3 vezes.

O outro trem rápido que de rápido não tem nada, pois a viagem dura mais, parte às 13:30 às Segundas e Sábados, este eu não sei dizer se tem ou não classe Pullman e Super Pullman.

E o Ferrobus que sai às 19:00 ás Segundas, Quartas e Sábados.

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Mochileiros,

Onde posso arranjar informações confiáveis sobre o trem da morte?

Ele ainda está operando? Algum telefone? Quanto tempo de viagem? Porto Quijarro é muito perto de Corumbá?

Grato,

Allan

• Membros de Honra
Postado

Allan

dá uma olhada no fórum de Machu Picchu, lá tem todas as informações sobre o trem da morte.

abraço

Celso

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

cheguei essa semana da viagem ate MP - o trem de quijarro pra sta cruz vc ve qd chegar na estaçao.. q eh super limpa e talss.. tem o ferrobus q eh o mais caro (202 bol) e o super pullman (115 bol) eles saem em dias alternados, entao depende do dia q vc chegar na fronteira.. eles saem no fim da tarde e chegam na manha seguinte.. tem janta e cafe da manha... a coisa inusitada eh q o trem balança pra caramba.. muito emgraçado tentar comer e beber no trem... hehehehe "trem da morte" é passado...foda mesmo sao os onibus na bolivia e peru... a maioria sem banheiro...kkkkkkkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...