Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Gentee...

alguem pode me informar os valres em REAL das passagens no trem da mortee???

Abraçoss..

(;

20091124144533.jpg

Anee,

nao passamos os valores em Reais pq a cotaçao ta variando, como o recomendado é levar dolares e la converter para bolivares, passamos os preços em bolivares igual ao da tabela q empresa fornece no site dela!

mas pra vc ter uma media, é so dividir por 3,50 reais, q é quanto em media vale o 1 real la na bolivia.

abraços

• Membros
Postado
Nessa brincadeira, eu pergunto se a ida via trem da morte e ônibus para la paz pode ser considerada uma parte turisticamente interessante do trajeto - seja pelas paisagens e contato com o povo boliviano ou por alguma outra razão -, ou se o pessoal faz esse trajeto apenas para economizar mesmo, e nesse caso, para mim, não faria sentido ir de trem + ônibus para la paz. Vale a pena a viagem no trem da morte via corumbá ?

Eu prefiro comprar ida e volta de avião. Ir pelo trem da morte é interessante pra quem quer economizar (hoje em dia nem vale tanto a pena) e tem tempo de sobra. Minha opinião é meramente pessoal, mas não acho esse trecho uma atração imperdível.

Abraço,

Leo

Olá galera, POR FAVOR ME AJUDEM, estou na mesma dúvida cruel se realmente compensa financeiramente ir de trem, queria economizar ao máximo. Sou de São Paulo e vou pro Peru em Julho. Até chegar em Corumbá ja vou ter gasto uns R$250, + La Paz = chutando daria uns R$350 no total certo?(ou não?)

Pelo tempo eu teria que voltar de avião, e a passagem de volta para SP esta quase o mesmo preco da ida e volta. (Pelo menos na Internet não consegui um preço bom de avião de volta, acho que é aqui que não estou sabendo procurar direito)

Resumindo: INDO DE TREM(R$350) / VOLTANDO DE AVIAO(+- R$750) = R$1050

INDO E VOLTANDO DE AVIÃO = R$ 1000

Minhas informações estão certas ou tem como economizar mais em um dos 2?Se ao menos eu conseguisse uma passagem de volta de avião realmente compensadora eu iria pela aventura do trem. Alguma dica para essas passagens só volta?

• Colaboradores
Postado

Olá galera, POR FAVOR ME AJUDEM, estou na mesma dúvida cruel se realmente compensa financeiramente ir de trem, queria economizar ao máximo. Sou de São Paulo e vou pro Peru em Julho. Até chegar em Corumbá ja vou ter gasto uns R$250, + La Paz = chutando daria uns R$350 no total certo?(ou não?)

Pelo tempo eu teria que voltar de avião, e a passagem de volta para SP esta quase o mesmo preco da ida e volta. (Pelo menos na Internet não consegui um preço bom de avião de volta, acho que é aqui que não estou sabendo procurar direito)

Resumindo: INDO DE TREM(R$350) / VOLTANDO DE AVIAO(+- R$750) = R$1050

INDO E VOLTANDO DE AVIÃO = R$ 1000

Minhas informações estão certas ou tem como economizar mais em um dos 2?Se ao menos eu conseguisse uma passagem de volta de avião realmente compensadora eu iria pela aventura do trem. Alguma dica para essas passagens só volta?

TMariano

olha se o seu roteiro ta apertado em relaçao a dias, recomendo a vc partir de aviao pela GOL ate Santa Cruz pelo menos, todos os calculos q fiz indicam q o aviao é melhor pq é quase o mesmo preço (vc vai gastar um pouco a mais, mas é pouca coisa) e pelo tempo q vc vai ganhar, alguns amigos fizeram este treço em aviao, e so ganharam, eu fiz pelo trem e digo q nao tem aventura nele, tem um treinamento de sobrevivencia, é legal, mas se vc nao tem tempo a perder e quer ver coisas mais interessantes compensa ir e voltar de aviao pelo tempo q vc vai ganhar, provavelmente uns 4 dias! e ai com esse tempo vc ve outras coisas e lugares!

abraço!

• Membros
Postado

noiscasa, Rodrigo e Gí

Muito obrigado pela ajuda. Eu ainda não conheco nem Bolívia e nem o Peru, mas meu roteiro terá no máximo 20 dias, e como não é mto tempo não conseguiria ir e voltar de trem, e ir e voltar de avião FINANCEIRAMENTE não compensa (apesar da experiência)

Portanto já resolvi mesmo ir e voltar de avião, economizar uns dias e ficar só pelo Peru..estou decidindo com meu pessoal ainda, mas provavelmente faremos LIMA(2dias)- ICA(2)-NAZCA(2),AREQUIPA(4)-CUZCO(8 ou +)

Valeu a todos, qualquer dica por favor me encaminhe uma mensagem!

Um abraço!

• Membros
Postado

E ai pessoal!!!

Lendo este tópico me ocorreu uma dúvida: vi aqui várias falando de diversos horários do Trem da morte Quijarro/Sta Cruz, mas olhando o site só tem um horário no sábado e um no domingo nesse trajeto.

É isso mesmo? Pq vou chegar no sábado 12:20, então não vai dar pra pegar o de 12:45. Dai o proximo, segundo o site, é so domingo 16:30.

alguem poderia confirmar isso pra mim, por favor?

Obrigado,

• Membros
Postado

pelo site parece ser assim:

de lunes a sabado (segunda a sabado); 12:45 [trem regional]

lunes, miercoles, e viernes (segunda, quarta e sexta); 19:00 [trem ferrobus]

martes, jueves, e domindo (terça, quinta e domingo); 16:30 [trem expresso oriental]

então, este que sai as 12:45 tem todos os dias a não ser no domingo ! pelo menos isso é o que diz o site, acho !

boa mochilada !

• Membros
Postado

Pessoas!

Estou com uma dúvida terrível e preciso de uma ajuda URGENTE sobre o Trem da Morte:

- Sai trens de Corumbá (Super Pullman) todos os dias de Corumbá?

No site diz o seguinte:

Regional: Segunda e Sabado

Ferrobus: Segunda, Quarta, Sexta

SuperPullman: Sai apenas Terça, Quinta, Sabado

Quais as diferenças entre esses trens?

- Qual o valor da passagem em Reais?

- Isso Achei +- 32,00 reais

Já entrei no site http://www.ferroviaoriental.com varias vezes, mas tenho problemas com o navegador e o site não funciona muito bem.

Por favor, alguém pode me ajudar?

E mais, alguém quer fazer a viagem de tras pra frente? Peru - Bolivia?

Abraços

• Colaboradores
Postado
Pessoas!

Estou com uma dúvida terrível e preciso de uma ajuda URGENTE sobre o Trem da Morte:

- Sai trens de Corumbá (Super Pullman) todos os dias de Corumbá?

No site diz o seguinte:

Regional: Segunda e Sabado

Ferrobus: Segunda, Quarta, Sexta

SuperPullman: Sai apenas Terça, Quinta, Sabado

Quais as diferenças entre esses trens?

- Qual o valor da passagem em Reais?

- Isso Achei +- 32,00 reais

Já entrei no site http://www.ferroviaoriental.com varias vezes, mas tenho problemas com o navegador e o site não funciona muito bem.

Por favor, alguém pode me ajudar?

E mais, alguém quer fazer a viagem de tras pra frente? Peru - Bolivia?

Abraços

Oi The Joker!

O trem não sai de Corumbá e sim da cidadezinha boliviana Puerto Quijarro.

Esses nomes Super Pullman e Pullman são como classes. Isso que os difere.

Ferroviária Oriental: Classes - Pullman** e Primeira***

Ferro Bus: Classes - Cama* e Semi-cama*

Expresso Oriental: Classes - Super Pulmann* e Primeira***

*assentos reclináveis, apoiadores de pé, TV, ar condicionado, serviço de bordo com refeiçoes e luz de leitura.

** intermediário com assentos reclináveis.

*** bem menos confortáveis com bancos não reclináveis.

Sendo Super Pulmann, Cama, etc... , mesmo assim são bem precários.

E o valor fica em torno disso mesmo. :D

Bjoooo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...