Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Diego,

da uma conferida antes de sair pq as vezes na tua city tem algum posto da anvisa, pra nao perder tempo e ter q ficar correndo atraz da anvisa dpois,

e lembre-se, verifique se todos os dados do lote da vacina, dqm aplicou e do local onde foram aplicados estao presentes na carteririnha, o povo da anvisa é chato pacas nesse ponto, se tiver faltando algo eles nao emitem e se tu deixar pra descobrir isso na fronteira ta lascado!

abraço

• Membros
Postado

Oi gente!

Então eu li num dos tópicos por aqui que existem agências em Corumbá que vendem passagem do trem para Sta Cruz antecipadamente, alguém sabe como eu entro em contato com essas agências?!Pq eu estou com medo de chegar lah e não ter passagens, pois a classe super pullman só sai em certos dias da semana e eu gostaria de pegá-lo numa terça feira...

Por favor me acudam

Obrigada

• Membros de Honra
Postado

Mariana

Isso é bem fácil. Só dar uma lida nas mensagens anteriores nesse mesmo tópico.

Só te adianto, que os FDP que vendem passagens cobram R$ 75,00 por uma passagem que custa R$ 14,00 !!

Isso é uma grande ofensa a nossa maneira de viajar. Sempre peço aos usuários pra não fazerem negócio e sustentar esse tipo de gentalha parasita social.

Se todos parassem de comprar com eles, não iria exitir mais o problema de não achar passagem.

Abraço,

Leo

• Colaboradores
Postado
Oi gente!

Então eu li num dos tópicos por aqui que existem agências em Corumbá que vendem passagem do trem para Sta Cruz antecipadamente, alguém sabe como eu entro em contato com essas agências?!Pq eu estou com medo de chegar lah e não ter passagens, pois a classe super pullman só sai em certos dias da semana e eu gostaria de pegá-lo numa terça feira...

Por favor me acudam

Obrigada

pelo q vi la se nao for alta temporada vc nao tem problemas pra comprar passagem para nenhuma das modalidades de trem.

• Membros
Postado

Salve salve,

Bom to programando minha Trip, para janeiro e tenho algumas dúvidas. dá uma Luz ai:

Bom minha dúvida é.

É tranquilo ir de Puerto Q até Santa Cruz pela classe Pullman? Qual é mais ou menos o preço? Quais os dai que ele sai?

E por ultimo: como Compra a passagem? é necessario comprar antecipado?!

abraço e Boa sorte,

• Colaboradores
Postado
Salve salve,

Bom to programando minha Trip, para janeiro e tenho algumas dúvidas. dá uma Luz ai:

Bom minha dúvida é.

É tranquilo ir de Puerto Q até Santa Cruz pela classe Pullman? Qual é mais ou menos o preço? Quais os dai que ele sai?

E por ultimo: como Compra a passagem? é necessario comprar antecipado?!

abraço e Boa sorte,

Julio, todos dizem q o super pullman é o melhor pra pegar, mais barato e balança menos, ate os bolivianos recomendam ele e nao o ferrobus, eu andei no ferrobus e odiei, balança q nem touro bravo! vc nao consegue descançar nem um pouco nele, a comida é horrivel e o trem é bem ruinzinho.

mas da uma olhada no site da empresa, e nos preços e dias de saida (é cada um sai num dia diferente!)

http://www.ferroviariaoriental.com/Pasajeros/Itinerariosytarifas/tabid/59/Default.aspx

qualquer duvida é so perguntar!

abraço!

• Membros
Postado

Então pessoal, como falei há uns tópicos atrás eu e mais dois amigos estamos fazendo nosso TCC de jornalismo do Trem da Morte.

Vamos viajar em janeiro e pensamos em parar em três cidades: Roboré, San Jose e mais uma que falta definir. Alguém já passou por essas cidades, ou sabe se são legais?

outra dúvida q temos é como funciona para voltar destas cidades para o trem, se as rodoviária são muitos zuadas, se demora para o trem voltar, entre outras coisas

valeu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...