Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Eu pego o Trem da Morte em Puerto Quijarro no dia 28 de Outubro de 2009.

Se alguém for pegar o trem no mesmo dia e quiser fazer as coisas juntos, como comprar passagens, passar a fronteira, trocar dólares por bolivianos etc pra se sentir mais seguro com tudo é só combinarmos. Estarei em Corumbá desde o dia 27 de outubro. Já estive na Bolívia (mas fui de avião) e falo espanhol.

Para contato pode buscar pelo meu nome no Orkut: André Filipe de Moura Ferro.

Bem que seria interessante uma companhia brasileira, no entanto só poderei embarcar no trem no dia 01/11. Mas boa viagem!

• Colaboradores
Postado

Oi Felipe

O horário de chegada depende do trem, ou seja, do dia da semana.

Se conseguir pegar na Quinta mesmo você vai ou de trem Regional ou no Expreso Oriental.

Regional: sai às 12:45hs e chega às 09:25hs da manhã do dia seguinte (mas dizem que na verdade demora quase 24 horas)

OBS: Imagina só vc ficar sentado 24 horas num banco duro que não reclina. Tô fora ...

Expreso Oriental: sai às 16:30hs e chega às 08:40hs (essa informação bate, cheguei mesmo nesse horário)

ÀS VEZES OS TRENS ATRASAM, NA VOLTA O MEU ATRASOU 6 HORAS DEVIDO A UM DESCARRILHAMENTO. TENHA PELO MENOS 1 DIA DE FOLGA NO SEU ROTEIRO.

abraços

• Colaboradores
Postado

Pessoal! qual vcs me recomendam? a variação de preço é pequena mas tem algum que seria mais acessivel por um preço rezoável? ou qual nao indicariam?

Rodrigo, qual seria a opção TRASH METAL :D

vlw!!!

20090927225850.JPG

• Colaboradores
Postado

E de lá pra cá!!

20090927230307.JPG

Entrei em contato com o pessoal que compra passagem antecipada e tals! se eu comprar pessoalmente com o preço que está aí já da pra econimizar bem! café da manha e almoço já está garantido...hehehe

Os preços estão em B$ né?

vlw!

• Membros de Honra
Postado

O super-Pullman é legal !!!

Agora... 58 bolivianos equivalem a 17 reais ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Se vc for fechar com esses safados oportunistas que revendem passagens, vai pagar muito mais caro.

Continuo dizendo a todos: Se continuarmos sustentando essa espécie de ratos oportunistas, vamos sempre ser enganados e sacaneados por eles.

Hoje não se encontra passagem, justamente por causa dessa gentalha e de quem infelizmente faz negócio com eles.

• Membros
Postado
E de lá pra cá!!

20090927230307.JPG

Entrei em contato com o pessoal que compra passagem antecipada e tals! se eu comprar pessoalmente com o preço que está aí já da pra econimizar bem! café da manha e almoço já está garantido...hehehe

Os preços estão em B$ né?

vlw!

Buenas!

Esses horários estão atualizados? Estou com medo de chegar lá e perder tempo em Corumba / Quijaro...

Abraço!

• Membros
Postado
Pessoal! qual vcs me recomendam? a variação de preço é pequena mas tem algum que seria mais acessivel por um preço rezoável? ou qual nao indicariam?

Rodrigo, qual seria a opção TRASH METAL :D

vlw!!!

20090927225850.JPG

Citei errado antes... é pra ir que estou preocupado...

Abraço a todos!

• Colaboradores
Postado

Esses preços peguei direto no site da empresa dia 27 (www.ferroviariaoriental.com)deve estar atualizado sim!

Então, o kara está me cobrando R$80,00 e mais R$25,00 pra ele me esperar em Corumbá e me acompanhar até a fronteira. Estou com medo de chegar no dia e não ter passagem e ter que ficar na cidade até o proximo dia, agora num sei o que eu faço! :| O pessoal diz que as passagens se esgotam rapido e só consegue na mão desses cambistas...

Como estou economizando ao máximo talvez nao compense eu pegar direto com ele, vou dar uma estudada na situação!

vlw galera!

• Membros
Postado

Cara, eu concordo com o Moderador ai que disse sobre não sustentarmos esses intermediadores, porém se formos tentar a sorte de tentar passagem na hora corremos o risco de ter que dormir em Quijarro ou Suarez um dia, e além de atrasar toda sua programação, você certamente não se sentirá nada bem,as cidades são terriveis!!!

Vou te falar o que eu fiz e acabou valendo a pena, pois a diferença da intermediação não foi alta e não tive problema algum. Comprei as passagens com a Claudine (Indiana Tours) por R$ 60, tudo seguro, ela me enviou a passagem scaneada logo que eu fiz o pagamento a ela (isso mais de um mes antes da data de embarque), e como ela possui um guichê na rodoviária de Corumbá, desci do Bus e fui direto no guichê da Indiana Tours e peguei a passagem do trem com ela...

Sobre o transporte ate a fronteira acho bobeira, visto que voce pode pegar um bus de frente a Rodoviaria até um terminal de Corumba e de lá pegar um bus que vai até a fronteira e roda direto.. por R$ 1,50.

Dica: Não caia no papo de taxistas e/ou moto-taxistas que por ventura te avistarem com mochilão nas costas e falar que não pode entrar nesse bus da fronteira com mochilão tão grande. Na verdade eles só estão preocupados em te tomar uns R$ 30/40.

DICA DE QUEM VIVENCIOU ISSO A MENOS DE 2 MESES ATRÁS

• Colaboradores
Postado

Garantindo sua passagem

Não compre de cambistas. A melhor forma mesmo é chegar um dia antes, fazer o que.

Não precisa dormir em Puerto Quijarro (a cidade é um pouco assustadora), dorme em Corumbá, atravessa a fronteira de manhã cedinho e vai comprar a passagem.

Compra logo que abrir o guichê e depois fica enrolando até sair o trem.

Comprar passagem de cambistas tem um risco: na passagem vai o seu nome e RG. Como vai explicar na hora de embarcar que não é seu nome que está lá ? Eu não arriscaria.

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...