Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 26, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2006 Xará, nas vezes que viajei, até sabia deste retorno de taxa, mas nunca pensei em pedir de volta. mas parece que tem um valor mínimo, eu nem lembro como que faz para pedir.
Membros fabiolamreis Postado Fevereiro 27, 2006 Membros Postado Fevereiro 27, 2006 Pois é, Bruno, eu vi que há poucos horários, por isso a dúvida de ir por conta própria ou por excursão... Mas acho q vamos sozinhos mesmo, pois economizamos cerca de 20 euros! Vcs viram q a carte intermusees vai mudar a partir de março? Vai passar a ser de 2, 4 ou 6 dias e se chamar Paris Museum Pass. Tomara q o preço continue valendo a pena...
Membros Cristiana Postado Fevereiro 27, 2006 Membros Postado Fevereiro 27, 2006 e como esta o tempo em paris? ta mt frio ou nem por isso? e ha descontos em bilhetes de metro se formos tivermos menor que 25 anos? ou n... como funciona isso..
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 27, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2006 Cristina Esta época esta frio em Paris, mais suportável,quanto a bilhetes, depende quantos dias vc vai ficar, eu recomendo comprar 10 com desconto e depois vc ve quantas vezes mais vai usar, o restante se for pouco, compre indivudual. O Metrô é indispensável.
Membros chinaspeople Postado Fevereiro 27, 2006 Membros Postado Fevereiro 27, 2006 Bom dia Mochileiros! Já li rapidamente as 64 páginas desse forum e estou precisando da ajuda dos companheiros para montar o meu roteiro. Desculpem se eu perguntar algo que já foi mencionado antes, eu tentei anotar todas as dicas possíveis mas sempre sobram algumas dúvidas, né? Bom eu estou com a minha passagem já comprada, chegarei e sairei pelo CDG em Paris. Chego no dia 01-abril (sábado) e volto no dia 30-04 (domingo). Terei bastante tempo na França. A princípio o meu roteiro de países é: 01-abril a 13-abril - França (Paris e interior) 13-abril a 17-abril - Suécia (vou visitar um amigo em Stockolm) 17-abril a 23-abril - Alemanha (vou visitar a minha irma que mora em Freiburg) 23-abril a 30-abril - França (Paris) Bom como podem ver terei bastante tempo na França, acredito que será o suficiente para conhecer bastante lugares, inclusive o interior. Bruno eu vi que tem um roteiro seu que já virou tradição aqui, será que vc poderia me enviar? Mauroc tb vi que vc montou uma apostila com as dicas do Bruno, agradeceria muito se vc pudesse me enviar. Meu email chinaspeople@hotmail.com. Agora vamos as dúvidas: 1- Hospedagem - Como vou de mochilão eu prefiro sempre os Albergues, pois a interação é maior. Vi muitas dicas de Hoteis, mas em relação à Albergues parece que não há um consenso. Dentre os que foram mencionados eu creio que vou ficar no Le D'Artagnan mesmo, porém vi no site do HI que a recepção funciona apenas até a 01:00AM. Como pretendo sair de balada alguns dias isso é um impeditivo. Alguém saberia me dizer se isso procede mesmo? Nesse albergue tem o tal do "curfew"? Aguém que ficou nesse Hostal e tenha alguma restrição poderia me dar a dica? 2- Vôos para Estocolmo. Somente encontrei pela Ryanair e pelo que vi o aeroporto que eles utilizam é meio fora de mão, alguém saberia alguma outra companhia low fare que faz esse trecho? Não consegui encontrar nenhuma outra, fora a Ryanair... 3- Seguro de saúde, alguém já viajou sem? O que acontece se pegarem? Alguém disse que o mais barato é da STB com a carteirinha da ISIC, mas alguém recomendaria outro pra quem não é estudante? 4- Baladas - Alguém colocou diversas dicas de baladas, alguém saberia me dizer se perto do Le D'Artagnan tem baladas? Vi que tem uma pequena danceteria dentro do Hostal, mas e quanto as outras baladas? A que horas as baladas terminam? Imagino que se ficar até muito tarde terei que voltar de taxi, por isso queria um Hostal sem o "curfew" e que fosse bem localizado em relação a isso de modo que eu pudesse caminhar a noite. Não sei se existem um bairro tipo "Vila Olimpia" ou "Vila Madalena" por lá cheio de casas noturnas e bares? Bom acho que por enquanto é isso, com as dicas do roteiro do Bruno e a apostila do Mauroc eu posso me virar ok. Agradeço desde já a ajuda dos experientes mochileiros! Esse site está repleto de dicas valiosíssimas! Valeu! China.
Membros Cristiana Postado Fevereiro 27, 2006 Membros Postado Fevereiro 27, 2006 Maurocuritiba vou ficar 4 dias, tenciono no ultimo dia ir o dia todo pa disneyland... que aconselhas em termos d bilhetes 10 da? e as vezes farei passeios a pe!!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 27, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2006 Eu acho que vc vai gastar uns 3 em média por dia, De Notre Dame da para ir a pé até o Louvre, do Louvre, até a Operá e dar uma passada na Galeria Lafayet, é linda a arquitetura antiga, é uma boa andada. Também do Louvre pela Champes Elyses da para ir a pé até o Arco do Triunfo se vc tiver pique, antes do Arco tem o Museu dos Inválides, onde esta Napoleão. O mais longe é oPalácio de Versailes, vc gasta na melhor da hipótes meio dia. O Sacre Creur e arredores meio dia, 3 dia vai ser apertado,vai ser de sol a sol. Li algo a respeito que fora do verão a Disney não funciona 100%.
Membros bianaslima Postado Fevereiro 27, 2006 Membros Postado Fevereiro 27, 2006 Pessoal do aeroporto CDG até a EuroDisney de RER eu devo descer na estação Chatelle les Halles e pegar outro RER até o ponto final?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 28, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 28, 2006 Tem um serviço especial de translado do CDG direto para a Disney, e/ou ir até o centro ou a um metrô e seguir pegando a linha vermelha até a última estação. Tem um site da eurodisney comtodas as inf, ref. preços, horários etc.
Membros Mihaelo Postado Fevereiro 28, 2006 Membros Postado Fevereiro 28, 2006 Chinaspeople: o albergue bem mais localizado é o Auberge Internatinal des Jeunes na 10,rue Trousseau, bem proxima da Opera-Bastille,estação Ledru-Rollin da linha 8 do metrô e custa apenas 14 euros a diária. Tu podes reservar em www.aijparis.com Quanto ao seguro saúde,raramente pedem para verificar,se pedirem pode ser deportado.O ISIC é o mais barato, mas se não fores estudante tem varios outros um pouco mais caros,é só se informar numa agencia de viagens.
Posts Recomendados