Membros carloscvg Postado Fevereiro 23, 2006 Membros Postado Fevereiro 23, 2006 Aos saudosos como eu... Não deixem de ler "o código da vinci" (não gastem dinheiro..peçam emprestado...todo mundo conhece alguém que tenha o livro)..achei fascinante relembrar PARIS e revisitar o Louvre pelas descrições do livro...até o típico barulho dos carros de polícia peugeot...fõfifõ... Já leu né amigo BrunoB?
Membros Ramses Postado Fevereiro 24, 2006 Membros Postado Fevereiro 24, 2006 Bruno, acho que prefiro o etap mesmo, afinal é uns 10 euros mais barato que o que vc me recomendou proximo a notre dame. To pensando em fazer assim, ve se fica legal..... Chego em Orly as 21:00hrs, dai vou para o etap, fico do dia 18 ao dia 20 nesse hotel, daí vou para heidelberg em trem noturno. Dia 29 de manhã to chegando de Paris, e vou para o Etap denovo, fico até dia 31. No dia 31 vou para um hotel mais proximo a torre. Ai gasto mais apenas nesse dia. acho que vou praquele que tu me recomendou por 69 euros. Minhas dúvidas pra fechar essa questão de hospedagem e chegada são: 1)Indo para o etap da para fazer transfer? Se sim, como procedo? O propio hotel faz ou tenho que procurar alguma agencia? sabe o valor aproximado? Vou de mochilão e não de mala. 2)Esse meu roteiro de hospedagem ficou legal? 3)Só quando posso reservar o etap? Bruno Valeu..mesmo.... Ah... e aproveitando se ñão tiver abusando, tava querendo fazer alguns passeios, como Versalhes, Invalide e Catacumbas nos dias 31 de dezembro (domingo vespera de feriado) e 01 de Janeiro (feriado, sabe me dizer se as atrações abre normalmente nessas datas????? Valeu
Membros Ramses Postado Fevereiro 24, 2006 Membros Postado Fevereiro 24, 2006 Bruno entrei nos sites recomendados e me veio outra duvida. O du comerce tá 59 euros, mas não sei se tem cafe da manha e o etap ta 61 com cafe da manha. Como faço pra saber? Pq dependendo vale mais apenas esse du comerce mesmo. se tiver outras opções favor me passar!!!!
Membros bianaslima Postado Fevereiro 24, 2006 Membros Postado Fevereiro 24, 2006 Com relação ao metro e RER do aeroporto eu não entendo direito como funciona, eu devo pegar um onibus no aeroporto CDG que nos deixa até a estação de metro ou RER?
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 24, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2006 Carlos, já li sim! Estou esperando sair no cinema agora, em maio.
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 24, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2006 Ramses, eu tentei simular o ETAP mas na hora da reserva eles só fazem até 3 meses antes. A sua intenção é mesmo passar o reveillon na Torre Eiffel? Não acho que vc tenha que ficar em um hotel perto só por causa do reveillon. Na única vez que passei o reveillon em Paris, voltei de taxi pro hotel, e passei na Champs Elysees. Não sei se o metrô funciona (alguem aqui deve saber isso!). Se funcionar basta pegar o metrô. Acho furada trocar de hotel por causa de uma noite. E mesmo que vc fique no Hotel du Commerce, vc não vai conseguir ir e voltar a pé pra Torre Eiffel pq é muito longe. Bia, o aeroporto tem uma estação de RER própria. De dentro do aeroporto vc tem acesso ao RER. http://www.aeroportsdeparis.fr/ADP/frFR/Passagers/DansAeroport/LesTerminaux/ Nesse site, vá na opção "Plan Pratique", depois em Aeroport Paris Charles de Gaulle, daí vc tem acesso visual a todos os terminais. Dica: todos os vôos Varig param no terminal 1. Já os Air France param no terminal 2. Abra o plano do aeroporto no terminal que vc quer que dá pra ter uma boa noção de onde fica a estação de RER dentro do aeroporto.
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 24, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2006 OBS: os terminais que não tiverem acesso direto ao RER, como é o caso do terminal 3 e 1, o CDG disponibiliza um ônibus que roda todo o aeroporto, interligando os terminais. E é gratuito.
Membros Ramses Postado Fevereiro 24, 2006 Membros Postado Fevereiro 24, 2006 Bruno, e em relação a essa minha outra duvida, tu sabes responder? Tava querendo fazer alguns passeios, como Versalhes, Invalide e Catacumbas nos dias 31 de dezembro (domingo vespera de feriado) e 01 de Janeiro (feriado), sabe me dizer se as atrações abre normalmente nessas datas?????
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 24, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2006 Ramses, não sei se eles abrem, mas basta mandar o email pra cada lugar. Versailles - direction.public@chateauversailles.fr Les Invalides - accueil-ma@invalides.org
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 24, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2006 Dica de Hotel: Albergue da Juventude D'Artaghan preço E$ 27,00 com café, fiquei um dia ,por que achei um hotel no final da linha 3 galiene, Porte de Bagnolet um ótimo hotel Campanile E$ 35,00 cada um com um ótimo café, que valia por um almoço. fone. 01 48 97 3600 www.campanile.fr fica exatamente na saída do metrô e ao lado tem um ponto de ônibus de leva e traz ao aeroporto Charles de Gaulle, E$ 5.00, em baixo tem um supermercado e mais 3 hotéis todos no fim de semana fazem promoção de desconto.
Posts Recomendados