Membros Cristiana Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 E entao compro o zona (1-2) ou o zona (3-5)? Acham que se consegue visitar muita coisa a pe? ou e melhor de metro?...
Membros Cristiana Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 desculpem estar sempre a perguntar mas queria programar ao maximo a minha viagem e isto esta a ser posssivel com a vossa ajuda e que ainda tenho duvidas qto ao metro, n percebo mt bem.
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Cristiana, vc vai hospedada na Bastilha, certo? Com relação a andar a pé, Paris é o melhor lugar do mundo, porém, não dá pra ir de um lado a outro da cidade a pé. Da Bastilha vc pode visitar andar muito bem pela região do Marais, indo a Place des Vosges, à Rue de Rivoli e até a Prefeitura. Mas, por exemplo, pra vc ir da Bastilha até a Champs Elysees a pé ou à Montmartre, vc vai acabar com a sola do seu sapato. Não que seja impossível, mas bota cansativo nisso. Eu compraria a carte orange mais barata (zonas 1 e 2), já que vc só vai a Disney 1 vez, e sai mais em conta comprar o bilhete de RER separadamente. Andar de metrô em Paris, à primeira vista, pode parecer difícil porque é a maior rede de linhas e estações de metrô do mundo. Mas é muito fácil quando se pega o jeito. Entretanto, eu comecei a estudar mais as linhas de onibus e agora só uso o metrô quando estou com pressa ou em algum outro caso. Andando de ônibus vc não perde as vistas da cidade e anda com maior conforto.
Membros Cristiana Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Mas com o onibus, deve demorar mais a fazer uma viagem n? pois o transito em paris deve ser imenso. Talvez o metro seja o caminho mais rapido. Obrigado pela dica..
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Os ônibus em Paris não pegam trânsito, todo o canto das grandes ruas é destinado exclusivamente aos ônibus, inclusive tem divisão impedindo a entrada de carros. Somente nas pequenas ruas não há essa divisão, mas os carros respeitam o espaço dos ônibus. É muito difícil pegar trânsito lá com transporte público.
Membros tonial Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Bruno, Obrigado pela gentileza em responder. Tenho mais uma (as) dúvida. Ao que parece você realmente conhece bem Paris, poderia me dizer o que tenho que fazer para ir até a Disney? É longe? Quanto custa a entrada? Posso ir e voltar no mesmo dia? Com a entrada posso ir em todos os brinquedos? Desculpe a exploração mas ficarei muito grato se você, ou outro amigo responder. Obrigado Tonial
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2006 Para ir a Disney só de RER. É só pegar a linha A4 (vermelha), pegar a direção Marnee-La-Valle Chessy, e saltar nela, que é a estação da Eurodisney. Do centro de Paris (estação Les Halles, por exemplo), o RER leva uns 40 minutos. A entrada da Disney custa 40 euros e vc pode ir e voltar tranquilamente no mesmo dia. Ao lado da Eurodisney inaugurou a algum tempo a Universal e acho que o bilhete é separado. 40 euros é só pra Disney e te dá direito a todas as atrações. Abraços
Membros Ramses Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 Bruno, chego dia 29 e vou para amsterdã dia 01 ou dia 02. Pus em denfert rocherou pois é onde o REM chega, de Orly, mas não precisa ser isso, claro se vc achar que não há problema em andar por volta das 22:00 em paris com malas. E a propósito me responde minhas dúvidas em relação ao ano novo também.
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 22, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2006 Não acho Denfert-Rochereau uma boa se vc quer dormir perto de Orly, até porque é longe pra caramba do aeroporto, no sentido de que, se vc já vai pegar o RER pra ir de Orly até Denfert-Rochereau, porque não pegá-lo até o seu destino final? Em qual hotel vc quer ficar em Paris? Qual média de preço?
Membros bianaslima Postado Fevereiro 22, 2006 Membros Postado Fevereiro 22, 2006 Mauro ou Bruno vcs acham que vale a pena ir nos 2 parques da Disney por $51? Da tempo de aproveitar bem os 2 parques em 1 dia?
Posts Recomendados